A Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa promove seu tradicional “Arraia Solidário” no Cosme Velho, Zona Sul do Rio

O Colégio Sion, localizado à rua Cosme Velho, 98, em 09 de agosto de 2014, será palco para mais uma edição do Arraiá Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).

Como nas outras edições do evento, a partir das 13h, estão inclusas barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha, brindes, além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto de solidariedade que assiste 82 crianças e suas famílias, além de propiciar a interação com outras instituições do Rio de Janeiro que terão barracas próprias com o lucro revertido para as mesmas.

As Bandas Forró Calça Arriada, Venice e Octus, ao lado do ator Sérgio Menezes ficam encarregados de animar a festa e promover a Quadrilha São Judas Show.

O casamento caipira desta edição terá a participação dos ex BBBs Fran e Diego. Kadu Pascoal será o padrinho do casamento caipira. Outros famosos como os atores João Fernandes, Xande Valois; Luigi Montez, Eduardo Martins, Caio Manhente, Cauê Campos, Letícia Pedro (Canal Gloob), Carlos Bonow, Ronnie Marruda, Marcus Rigonatti e Yumi (Sangue Bom); Anna Rita Cerqueira, Bruna Griphao, Eduardo Mello, João Cortês, Lucca Diniz, Lucas Cotrim, Wesley Cordeiro, Vitoria Vianna, Lucas Corsino, Ingrid Klug, Matheus Tederich, Bruna Natali, Francciny Castro, Luã Bregeron, Lucas Vargas, Bruna Natali, Luiza Lapa, Nicolas Prattes e Yasmin Candido (Elenco da Peça Meninos e Meninas); Natália Guedes (Malhação), dentre outros também abraçam a causa da casa em prol das crianças.

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket solidário por R$ 10,00 e ainda concorrer a vários prêmios. Solicite já sua cartela e passe aos amigos. TODOS PODEM FAZER A DIFERENÇA!

A quadrilha dos artistas terá início às 15h e a barraca de pescaria, também tradicional em comemorações de São João, será um dos destaques da festa.
Sobre a CACCST
A CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 – Bairro Estácio. Possui hoje em seu Projeto de assistência 93 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, no qual recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

SERVIÇO
Arraiá Solidário – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa
Data: 09/08/2014 – Sábado
Horário:
A partir das 13h
Local:
Colégio Sion
Endereço: Rua Cosme Velho – 98 –Cosme Velho
Entrada: Ticket Solidário (Compre por R$ 10,00 e concorra a vários prêmios)
Telefones: 2240 7640 – 2293 2210
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *