Família reunida nos CARTAZES de ALEXANDRE E O DIA TERRIVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 agosto, 2014 16:00

Família reunida nos CARTAZES de ALEXANDRE E O DIA TERRIVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO!

A comédia ALEXANDRE E O DIA TERRIVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day) dirigida por Miguel Arteta, ganhou duas novas artes promocionais (pôster) as quais retratam a mudança da atrapalhada família ao longo do terrível dia.

O longa é estrelado pelos atores Jennifer Garner, Steve Carell e Burn Gorman. O livro de Judith Viorst já foi adaptado várias vezes no cinema, sempre com o título completo Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day. Em 1990, a história foi adaptada em um telefilme e um especial de TV, e dois curtas-metragens foram realizados em 1988 e 1997.

Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day-Official Poster Banner-05AGOSTO2014-01

Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day-Official Poster Banner-05AGOSTO2014-02

O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

No elenco do filme estão os atores Burn Gorman (Game of Thrones (TV Series), Bella Thorne (Não Me Esqueça), Jennifer Garner (Clube de Compras Dallas), Jennifer Coolidge (Austenland), Megan Mullally (Parks and Recreation (TV Series), Dick Van Dyke (Uma Noite no Museu), Toni Trucks (The Soul Man (TV Series), Jesse Garcia (Um Drink no Inferno (TV Series), Kerris Dorsey (Ray Donovan (TV Series), Mary Mouser (Field of Lost Shoes).

Com roteiro escrito por Lisa Cholodenko e Rob Lieber, a comédia chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 10 de Outubro de 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 agosto, 2014 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais