SETE DIAS SEM FIM com Jason Bateman, Tina Fey e Adam Driver, ganha CARTAZES inéditos!

A Warner Bros. Pictures revelou nesta tarde de segunda (04) uma série com cinco (5) cartazes promocionais inéditos, que destacando alguns personagens, na comédia SETE DIAS SEM FIM (THIS IS WHERE I LEAVE YOU), dirigida por Shawn Levy (Os Estagiários).

O longa conta com um elenco estrelado, incluindo o vencedor do ®Globo de Ouro Jason Bateman (“Arrested Development”); a vencedora do ®Globo de Ouro e do Emmy Tina Fey (“30 Rock”); e a duas vezes vencedora do Oscar®, muitas vezes homenageada no Globo de Ouro e indicada ao Prêmio Emmy em 2013, Jane Fonda (“Klute, o Passado Condena”, “Amargo Regresso”, “The Newsroom”, da HBO).

This Is Where I Leave You-Official Poster Banner PROMO XLG-04AGOSTO2014-01 This Is Where I Leave You-Official Poster Banner PROMO XLG-04AGOSTO2014-02 This Is Where I Leave You-Official Poster Banner PROMO XLG-04AGOSTO2014-03 This Is Where I Leave You-Official Poster Banner PROMO XLG-04AGOSTO2014-04 This Is Where I Leave You-Official Poster Banner PROMO XLG-04AGOSTO2014-05

Quando seu pai morre, quatro irmãos, com as mágoas e cicatrizes causadas por suas respectivas vidas adultas, são forçados a retornar à sua casa de infância e viver sob o mesmo teto por uma semana, junto com sua mãe hiperativa e uma variedade de cônjuges, ex-namorados e casos. Ao compartilharem suas histórias e os estados desgastados de seus relacionamentos com as pessoas que mais os conhecem e amam, eles acabam por se reconectar de forma histérica e comovente em meio ao caos, humor, dor de cabeça e redenção, que somente as famílias podem proporcionar – deixando-nos loucos, mesmo quando nos lembram do nosso verdadeiro, e quase sempre melhor, eu.

No elenco do filme estão os atores Rose Byrne (Vizinhos), Ari Graynor (Minha Mãe é uma Viagem), Abigail Spencer (Suits (TV Series), Adam Driver (The F Word), Timothy Olyphant (Justified (TV Series), Connie Britton (Nashville (TV Series), Jason Bateman (Bad Words), Kathryn Hahn (A Vida Secreta de Walter Mitty), Jane Fonda (Rolou Uma Química), Dax Shepard (Veronica Mars: O Filme), Corey Stoll (Sem Escalas).

O cineasta que capitaneou a série de filmes campeões de bilheteria “Uma Noite no Museu”, assim como “Uma Noite Fora de Série” e “Gigantes de Aço” dirige o filme com roteiro de Jonathan Tropper. Sete Dias Sem Fim é produzido por Paula Weinstein (“Mar em Fúria”, “Recount” da HBO), Shawn Levy e Jeffrey Levine (“Grande Demais para Quebrar”, da HBO). Mary McLaglen (“Gigantes de Aço”, “A Proposta”) e Jonathan Tropper atuam como produtores executivos.

A criativa equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Terry Stacey (“Um Porto Seguro,” “50%”), o designer de produção Ford Wheeler (“O Casamento de Rachel”), o editor Dean Zimmerman (“Gigantes de Aço”) e a figurinista Susan Lyall (“Red: Aposentados e Perigosos”). A trilha sonora é do vencedor do Oscar® Michael Giacchino (“Up: Altas Aventuras”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Spring Creek e da 21 Laps, dirigido por Shawn Levy, Sete Dias Sem Fim. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment. O lançamento da comédia em circuito comercial está agendado para 12 de Setembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *