Estrelado por Sarah Wayne Callies, thriller NO OLHO DO TORNADO ganha COMERCIAIS e CLIPES!

A Warner Bros. Pictures disponibilizou online dois novos com cenas (clipe) seguido de dois comerciais para TV para o thriller NO OLHO DO TORNADO (INTO THE STORM), dirigido por Steven Quale (Premonição 5) e produzido por Todd Garner (“O Zelador Animal”, “Encontro Explosivo”).

Estrelado pelos atores Sarah Wayne Callies e Richard Armitage, o longa aborda em sua trama toda destruição causada pelo tornado e o desespero de toda a população para sobreviver a essa força da natureza.

Into the Storm TV SPOT – Wind Speed (2014) – Sarah Wayne Callies

Into the Storm TV SPOT – Feels Like (2014) – Sarah Wayne Callies

Into the Storm Movie CLIP – There Are Four, They´re Everywhere (2014)

Into the Storm Movie CLIP – It´s Bigger Than Any Storm That´s Ever Been (2014)

Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado leva o espectador a experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

No elenco do filme estão os atores Richard Armitage (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Sarah Wayne Callies (Visões De Um Crime), Jeremy Sumpter (Excision), Nathan Kress (iCarly (TV Series), Matt Walsh (Hits), Kyle Davis (Enlisted (TV Series), Brandon Ruiter (Crisis (TV Series), Arlen Escarpeta (Além da Escuridão: Star Trek), Scott Lawrence (A Hospedeira), Chris Brewster (Uma Cidade sem Lei), Jon Reep (Eastbound & Down (TV Series), Alycia Debnam Carey, Max Deacon (Eu Anna), London Elise Moore, Kim Adams.

A criativa equipe de bastidores do diretor Quale é composta na maioria por membros do filme “Premonição 5”, incluindo o diretor de fotografia Brian Pearson, o designer de produção David Sandefur, o editor Eric Sears, o compositor Brian Tyler e a figurinista Kimberly Adams (figurinista adjunta dos filmes “As Crônicas de Narnia”).

Com roteiro escrito por John Swetnam (Evidências), o longa chega aos cinemas norte-americanos em 08 de Agosto de 2014, nos formatos 2D e IMAX. No Brasil o longa chega em 28 de Agosto de 2014.

Into the Storm-Official Poster Banner PROMO XXLG-27MARCO2014-03 Into the Storm-Official Poster Banner PROMO XXLG-27MARCO2014-04

Into the Storm-Official Poster Banner PROMO XXLG-27JUNHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *