21ª Edição do Festival de Vitória abre inscrições para 3º CONCURSO DE MÍDIAS ALTERNATIVAS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2014 12:00

21ª Edição do Festival de Vitória abre inscrições para 3º CONCURSO DE MÍDIAS ALTERNATIVAS

Para contemplar as novas plataformas de produção audiovisual, o Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo promove o 3º Concurso de Mídias Alternativas. Podem concorrer à premiação filmes de todo o Brasil, com duração máxima de dois minutos, de gênero cinematográfico livre, feitos em qualquer tipo de suporte de captação (câmera fotográfica, celular, etc.) e realizados entre 2013 e 2014. As produções válidas irão concorrer a dois prêmios, um do júri técnico oficial e outro pelo júri popular online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto através do site www.festivaldevitoria.com.

21ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE VITÓRIA-PROMO-01AGOSTO2014

O concurso tem por objetivo fomentar a produção audiovisual brasileira através do incentivo e da valorização dos produtos multimídia. O vencedor de melhor vídeo eleito pelo júri técnico ganha o Troféu Marlin Azul de Mídia Alternativa e um IPhone 5. O eleito pela votação online recebe o Troféu Marlin Azul. O anúncio das produções vencedoras será feito na noite do próximo dia 17 de setembro, durante o encerramento do Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo.

A votação estará aberta durante os dias do Festival de Vitória no site do evento (www.festivaldevitoria.com). Ao preencher a ficha online, o participante deverá encaminhar o link do vídeo para download. Todos os vídeos deverão ser enviados em formato original de sua produção, não importando o formato de finalização.

As produções inscritas passarão a fazer parte do acervo do concurso e poderão ser utilizados em exibições públicas com fins exclusivamente culturais e sem qualquer objetivo comercial, servindo o ato da inscrição como concordância e autorização plena acerca desse uso.

Uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo acontecerá entre os dias 12 e 17 de setembro, em Vitória, e conta com o patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, da Petrobras, da Rede Gazeta e do Governo do Espírito Santo – por meio de sua Secretaria de Estado da Cultura. São parceiros do evento o Instituto Sincades e a Prefeitura Municipal de Vitória. O Festival também conta o patrocínio da Lei Rubem Braga / Prefeitura de Vitória com apoio da ArcelorMittal e foi contemplado na seleção pública do Programa Petrobras Cultural.

Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo / 3º Concurso de Mídias Alternativas Inscrições: até o dia 31 de agosto no site www.festivaldevitoria.com Mais informações: Galpão Produções 27- 3327-2751

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!