Série mostra trabalhadores que ganham a vida sujando suas mãos na terra

Do Norte grande e branco ao Sul, da região central ao velho oeste e em todos os cantos do país, industriosos e engenhosos americanos estão provando que não têm medo de arregaçar as mangas e sujar as mãos vivendo da terra em “Dinheiro Sujo” que estreia na terça-feira, dia 5, às 23h15 no NAT GEO.

No primeiro – dos oito episódios de uma hora – é mostrado que ganhar a vida com a terra é difícil, mas muitas pessoas não saberiam viver de outra forma. Para Ray Turner, isso significa constantemente reconstruir seu açude de enguias como preparo para a migração anual das enguias no rio Delaware. Ray batalha contra as rápidas correntes do rio para mover grandes rochas e reparar os estragos no açude. Para Bill Taylor e seus filhos, viver da terra significa sair pelos Apalaches em busca de ginseng. Os Taylors tiveram sua primeira grande encomenda desta temporada, mas primeiro eles precisam sobreviver a um encontro com uma cobra venenosa para chegarem na raiz. Os caçadores de minhocas Andy e Jim estão correndo contra a maré de lodaçais no Maine. Um passo em falso e eles podem ficar presos até a cintura em poços de lama parecida com areia movediça. O caçador de cecídios Greg es tá em busca de cecídios no acer negundo, mas ele tem apenas um dia para encontrar esta formação. Greg e Al precisam arriscar sua segurança se quiserem levar os cecídios com eles antes do pôr-do-sol.

NAT GEO-Dinheiro Sujo-PROMO-01AGOSTO2014-01 NAT GEO-Dinheiro Sujo-PROMO-01AGOSTO2014-02 NAT GEO-Dinheiro Sujo-PROMO-01AGOSTO2014-03 NAT GEO-Dinheiro Sujo-PROMO-01AGOSTO2014-04 NAT GEO-Dinheiro Sujo-PROMO-01AGOSTO2014-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *