Paris Filmes promove em São Paulo o 1º GRANDE EVENTO DE SAGAS

A Paris Filmes, em parceria com o Mackenzie, a NET e o Telecine, preparou um grande evento para reunir os fãs das séries Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias, no próximo dia 09 de agosto.

Paris Filmes-1º GRANDE EVENTO DE SAGAS-01AGOSTO2014

Serão apresentadas todas as novidades de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, de “A Série Divergente: Insurgente” e tudo sobre a próxima distopia de sucesso distribuída pela Paris, “O Doador de Memórias”, adaptação do best-seller de Lois Lowry que vendeu mais de 11 milhões de exemplares pelo mundo, e chega aos cinemas dia 11 de setembro – estrelado por Meryl Streep, Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Taylor Swift, Alexander Skarsgård, Katie Homes e Odeya Rush.

Os ingressos são limitados e deverão ser retirados exclusivamente na Loja Geek (Alameda Santos, 2152 – Cerqueira César, São Paulo – SP), de 2 a 8 de agosto.

O 1º Grande Evento terá também distribuição de brindes e será apresentado pelos blogueiros Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Federico Devito (Eu, Devito), no Auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Confira a programação:

► 09h: Seleção:

Ao entrar no auditório, os participantes receberão pulseiras que identificarão os “Iniciandos” (fãs da série Divergente) ou “Tributos” (fãs da série Jogos Vorazes).

► 10h: Apresentação do filme O Doador de Memórias.

Exibição do teaser, trailer e materiais exclusivos; informações sobre a história, elenco e sobre os livros da autora.

► 10h25: Apresentação dos materiais da série Divergente.

Exibição de fotos, informações sobre o próximo filme, Insurgente, sobre os novos personagens e divulgação da data de estreia.

► 10h50: Apresentação dos materiais da saga Jogos Vorazes.

Exibição dos teasers, cartazes, informações sobre os próximos filmes, bilheterias dos anteriores, divulgação exclusiva da data de estreia do filme no Brasil!

► 11h15: Brincadeira do ‘Troca’.

Nesse jogo, os jogadores criam uma cena e, toda vez que o apresentador dizer a palavra “troca” eles têm de mudar sua última fala ou sua última ação na cena.

► 12h00: Pausa para o Almoço

‘Tributos’ e ‘Iniciandos’ terão uma pausa de uma hora nas atividades para o almoço. A praça de alimentação do Mackenzie é repleta de restaurantes e lanchonetes que estarão abertos, à disposição. Os participantes poderão trazer seu próprio lanche, porém não poderão entrar com alimentos ou bebidas dentro do auditório.

► 13h00: “Quem sou eu” – Sagas

A brincadeira acontece entre um jogador, que estará no palco, e a plateia. A organização selecionará um personagem (Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias) e a pessoa escolhida terá que adivinhar qual personagem ela é de acordo com as respostas da plateia. O nome do personagem estará colocado na testa do jogador e no telão atrás dele.

► 13h30: Quiz de Divergente, Jogos Vorazes e O Doador de Memórias.

Perguntas sobre os filmes e livros das três sagas.

► 14h10: Dublagem do trailer

Será exibido o trailer sem áudio para que os participantes dublem as falas.

► 14h40: Jogo do diretor

Um jogador é escolhido como diretor e outros três criam uma cena. O diretor interrompe no meio e decide se haverá mais ação, suspense, drama, romance, etc.

► 15h10: Concurso de Cosplay

► 15h40: Encerramento, fotos e premiação.

Parceiros de divulgação: Sobre Sagas, Divergente Brasil, Jogos Vorazes Brasil e Eventos Vorazes.

SERVIÇO
Evento: 1º GRANDE EVENTO DE SAGAS
Data: 09/08/2014 – domingo – Horário: das 9h às 16h.
Local: Auditório – Prédio da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Lotação máxima: 950 participantes.
Endereço: Rui Barbosa | Rua Itambé, 45 – São Paulo – SP
Ingressos: gratuitos e retirados exclusivamente de 2 a 8 de agosto na Loja Geek (Alameda Santos, 2152 – Conjunto Nacional – Cerqueira César, São Paulo – SP).
Realização: Paris Filmes
Apoio: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Parceiros: NET e Telecine

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *