IMAX Palladium completa 5 anos e comemora com promoção exclusiva

O IMAX Palladium comemora cinco anos de sucesso, em 2014. Para celebrar a data, o cinema lança a promoção “Minha história vale um filme”. Até o dia oito de agosto, a meia noite, os participantes poderão publicar na fanpage do IMAX Palladium (facebook.com.imaxcuritiba), uma foto recriando a cena de um filme exibido nesses cinco anos de história da sala de cinema. Os dois autores das fotos mais criativas e mais o autor da foto mais curtida, postada durante o período de inscrição, ganharão o direito de levar 100 amigos para assistir um filme, no dia 18 de agosto, com direito a pipoca e refrigerante. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de agosto.

“Essa promoção foi elaborada como forma de agradecimento ao nosso público. O IMAX Palladium reconhece e agradece o grande número de clientes que preferem a nossa sala. Eles, constantemente, lotam nosso espaço e garantem recordes de bilheteria nacional e internacional. A todos vocês, nosso ‘muito obrigado’!”, comenta o gerente do cinema, Edson Garcia.

Para saber quais foram os filmes exibidos no IMAX Palladium, basta acessar: http://www.imaxpalladium.com.br/site/noticias/1/27/filmes-exibidos-em-5-anos-no-imax.html

O regulamento pode ser consultado no endereço: http://www.imaxpalladium.com.br/site/noticias/1/28/regulamento-promoo-de-aniversrio-do-imax.html

IMAX Palladium

O Palladium Shopping Center foi o primeiro a receber a concessão para a abertura da sala IMAX no País, mas a inauguração foi adiada para que fosse lançada com imagem e transmissão 100% Digital. Neste período, o IMAX Palladium, localizado no Palladium Shopping Center, se destaca por ser uma das salas de cinema mais modernas do País, com projeções 2D e 3D e uma tecnologia que permite ao espectador uma imersão total ao filme, como se ele próprio estivesse participando da história. IMAX significa Image Maximum, ou seja, é uma tecnologia que tem a intenção de proporcionar a máxima experiência na transmissão da imagem.

Principais diferenciais

Tela – A imagem é projetada em uma tela gigante, 6X maior que as dos cinemas tradicionais, medindo 22 X 16m, contra 12 X 5m das telas convencionais. Com uma dimensão que chega do teto ao chão, em formato côncavo e levemente inclinada para frente, o que proporciona uma boa projeção para qualquer lugar da plateia.

Os lugares – A plateia ocupa os lugares em cadeiras dispostas em formato de arquibancada, para garantir a mesma qualidade de projeção a todos os espectadores.

Som – 4 vezes mais potente que o som de uma sala de projeção convencional, a sala tem um sistema especial de seis canais, o que dá expressão a qualquer ruído emitido pelo filme.

Imagem – O principal diferencial, uma evolução da computação que permite uma experiência diferenciada ao espectador. A Imagem IMAX é um convite para participar da história, transmitindo realidade, proporcionando ainda mais vida a cada filme. A imagem é transmitida em formato rolling loop, quando duas faixas de transmissão correm ao mesmo tempo. Os óculos, utilizados para assistir aos filmes, são os responsáveis por separar essas imagens, cabendo ao cérebro a missão de uni-las, tornando o efeito 3D ainda mais real. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas, realistas com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX.

SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

IMAX Palladium-PROMO PHOTOS-01AGOSTO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *