Tom Cavalcante é o convidado especial de Fábio Porchat e Tatá Werneck no “Tudo Pela Audiência” desta quinta

Na próxima quinta, dia 31, às 22h30, Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem a presença de Tom Cavalcante no palco do “Tudo Pela Audiência”. Tom participa do quadro ”Me Amarro Num Famoso” com o auditório, responde perguntas diversas no “Fritando o Pastel” e, a pedido da plateia, imita seu personagem de sucesso: João Canabrava.

Tudo Pela Audiência-Tom Cavalcante-31JULHO2014

“A Tatá e o Porchat são as grandes estrelas do humor no momento, fiquei muito feliz com o convite. Não me deram texto, eu sou muito bom de improviso e o Fábio e a Tatá também, o intuito é esse, improvisar… acho que vai ficar bem legal o resultado! O mundo precisa de muito humor e nós veteranos recebemos com muita alegria os humoristas da nova geração”, declara Tom Cavalcante.

Ainda neste programa, o “Barraco do Dia” é protagonizado por um casal de irmãos que não se entendem na hora de emprestar roupas um ao outro. O auditório participa fazendo imitações para o “Quem Quer Bufunfa?” e o hit musical do dia é “Na Boquinha da Garrafa”.

Tudo Pela Audiência: Fábio Porchat e Tatá Werneck, dois dos humoristas mais renomados do país, comandam uma nova atração no Multishow que satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

TUDO PELA AUDIÊNCIA – Episódio 15
Participação Especial – Tom Cavalcante
Quinta, dia 31, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *