John Goodman próximo de se juntar a Helen Mirren e Bryan Cranston na biografia TRUMBRO

John Goodman-Foto Divulgação
John Goodman
O drama biográfico TRUMBRO, dirigido por Jay Roach (Os Candidatos) e escrito por John McNamara, ganhou uma nova adição ao seu elenco.

De acordo com fontes do site The Wrap o veterano ator John Goodman (Caçadores de Obras-Primas) se encontra em negociações iniciais para se juntar ao elenco estrelado pela vencedora do ®Oscar Helen Mirren (The Hundred-Foot Journey) e o vencedor do ®Emmy Bryan Cranston (série Breaking Bad”). A fonte informa ainda que foi oferecido a Goodman o papel do produtor Frank King, enquanto que Cranston esta confirmado como protagonista -Trumbo, e Mirren interpretará à colunista Hedda Hopper.

O longa acompanha a história de Dalton Trumbo, um prestigiado argumentista norte-americano que pertencia ao Hollywood Ten, um grupo formado por profissionais de Hollywood, cujos elementos se recusaram a responder às perguntas do Governo dos EUA. Perante a recusa em responder perante o House UnAmerican Activities Committee, Trumbo foi preso, tendo posteriormente sido solto e trabalhado sob pseudónimo. Trumbo escreveu o argumento de filmes como “Roman Holiday”, tendo vencido dois Oscars de Melhor Argumento.

A produção do filme se encontra em fase inicial de pré-produção, mais novidade devem ser anunciadas em breve. Recentemente John Goodman emprestou sua marcante voz ao personagem Hound no sci-fi Transformers: A Era da Extinção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *