Luiza Possi canta Stevie Wonder em especial do Projeto Studio62

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 julho, 2014 13:06

Luiza Possi canta Stevie Wonder em especial do Projeto Studio62

Completando 62 episódios, o projeto acústico Studio62 de Rafael Kent, da Okent Films, apresenta uma das cantoras mais talentosas de sua geração: Luiza Possi.

Interpretando a canção “Overjoyed”, um dos clássicos de Stevie Wonder a música foi lançada originalmente em 1985, se tornando uma das mais famosas do músico. Agora, a filha de Luiza Possi regravou a faixa para o especial dos 62 episódios do Projeto Studio62 , revelando que adora a música e sempre quis cantá-la:

“Eu sempre quis cantar essa música, porque eu a amo! Ensaiava com o Ivan Teixeira (pianista), mas nunca achávamos que estava pronta para ser apresentada. Dessa vez, aqui no Studio62, fiquei tão à vontade que resolvemos gravá-la. O resultado ficou lindo!”, completa a cantora.

O projeto Studio62 reúne os maiores artistas da música nacional e internacional em gravações acústicas, no apartamento do diretor Rafael Kent, onde os artistas apresentam canções que marcaram sua vida (ou carreira), de uma maneira bem intimista e sem grandes produções.

O projeto já soma mais de 7 milhões e meio de views e aproximadamente 45 mil inscritos em seu canal do youtube, em menos de dois anos de atividade.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 julho, 2014 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais