JUNTOS E MISTURADOS ultrapassa bilheteria de sucessos anteriores de ADAM SANDLER em apenas duas semanas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 julho, 2014 10:00

JUNTOS E MISTURADOS ultrapassa bilheteria de sucessos anteriores de ADAM SANDLER em apenas duas semanas

Em apenas duas semanas, a comédia romântica JUNTOS E MISTURADOS (BLENDED), estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, ultrapassou a bilheteria total de alguns sucessos do ator, no Brasil. O longa alcançou um faturamento de R$ 15,1 milhões até o momento, somando as pré-estreias e os dois finais de semana de exibição, superando a renda total de filmes como “Um Faz de Conta que Acontece” (2008), “Gente Grande” (2010) e “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004).

BLENDED-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-04ABRIL204-01 BLENDED-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-04ABRIL204-02

Depois de um desastroso encontro às cegas, os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) concordam em uma coisa: nunca mais querem se ver novamente. Mas quando cada um deles se inscreve separadamente para curtir as férias de verão com seus filhos, acabam sendo obrigados a dividir uma suíte em um luxuoso resort & safari africano durante uma semana.

No elenco do filme estão os atores Adam Sandler (Gente Grande 2), Drew Barrymore (O Grande Milagre), Wendi McLendon-Covey (série The Goldbergs), Bella Thorne (série No Ritmo), Terry Crews (Todo Mundo em Pânico 5), Joel McHale (série Community), Lauren Lapkus (Você Está Aqui), Kevin Nealon (série Weeds), Anna Colwell (Viagem 2: A Ilha Misteriosa), Susan Yeagley (série Parks and Recreation), Dan Patrick (Este é o Meu Garoto), Alyvia Alyn Lind (série See Dad Run), Abdoulaye NGom (Este é o Meu Garoto), Emma Fuhrmann (O Reencontro), Bomber Hurley-Smith (Trem Noturno para Lisboa).

Juntos e Misturados é dirigido por Frank Coraci, que anteriormente colaborou com Sandler e Barrymore em “Afinados no Amor”, e também dirigiu Sandler nas comédias de sucesso “O Rei da Água” e “Click”. O roteiro foi escrito por Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, com Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren como produtores-executivos.

Colaborando com Coraci na equipe por trás das câmeras estão o diretor de fotografia Julio Macat (“A Escolha Perfeita”), o designer de produção Perry Andelin Blake (“Professor Peso Pesado”), o editor Tom Costain (“Gente Grande”) e a figurinista Christine Wada (“Missão Madrinha de Casamento”).

O longa, que está em cartaz nos cinemas, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Gulfstream Pictures/Happy Madison Production, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Blended-Official Poster Banner PROMO XLG NACIONAL-12MAIO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 julho, 2014 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook