THE ROVER – A CAÇADA tem estreia nacional antecipada para 7 de Agosto

Dirigido por David Michôd (Reino Animal, 2010), THE ROVER – A CAÇADA (THE ROVER) estreia no dia 7 de agosto com distribuição da Vitrine Filmes. O filme é protagonizado por Guy Pearce (Amnésia, 2000) e Robert Patinson (Cosmópolis, 2012) e se passa em um futuro desolado e perigoso, onde um homem sem piedade persegue a gangue que roubou seu carro no Outback australiano.

Segundo o diretor David Michôd, “THE ROVER – A CAÇADA, situa-se num futuro próximo não especificado, mas é, em essência, um filme sobre hoje. Trata da capacidade voraz das economias ocidentais não-reguladas de se autodestruírem e da mudança inevitável no equilíbrio do poder mundial. É sobre os problemas aparentemente insolúveis da ganância humana e da destruição ambiental e o desespero que essas forças podem provocar na população que passa por dificuldades. Acima de tudo, fala das formas que esses fatores afetam a vida emocional dos indivíduos.

The Rover-Official Poster  Banner PROMO PHOTOS-03JUNHO2014-03 The Rover-Official Poster  Banner PROMO PHOTOS-03JUNHO2014-02

O longa foi todo filmado na Austrália e em Super 35mm. Suporte que, segundo a equipe, é o formato ideal para captar as imagens com contraste e calor tão intensos. A equipe atravessou uma série de pequenas cidades do Sul da Austrália, e o ator Robert Pattinson resume a experiência:

“É muito interessante, eu nunca filmei em um lugar como este antes, não há nada por quilômetros ao redor. É muito divertido trabalhar com uma equipe de filmagem em uma pequena cidade onde todo mundo está junto o tempo todo. Você desenvolve um grande vínculo, e faz tempo que não passo por algo assim. Você não consegue tanto isso em grandes filmes dos estúdios”.
BASEADO EM UMA HISTÓRIA DE DAVID MICHÔD, JOEL EDGERTON – Dez anos após o colapso do sistema econômico ocidental, os recursos minerais da Austrália atraem multidões desesperadas e perigosas para a região costeira do país. Com a sociedade em declínio, o estado de direito se desintegrou e a vida não vale nada. Eric (Guy Pierce) é um homem frio e nervoso que deixou tudo e todos para trás. Quando seu carro – seu último bem – é roubado por uma gangue de bandidos no deserto, Eric embarca em uma missão implacável para encontrá-los. Ao longo do caminho, ele é obrigado a encarar uma relação improvável com Rey (Robert Pattinson), o irmão mais novo ingênuo e ferido de Henry (Scoot McNairy), um membro da gangue que deixou Rey para trás, depois do último sangrento assalto da quadrilha.

No elenco do filme estão os atores Robert Pattinson (Saga Crepúsculo), Guy Pearce (Prometheus), Scoot McNairy (Argo), Samuel F. Lee (Hidden in Vicinity), Anthony Hayes (The King Is Dead!), David Field (The Nothing Men), Matt Connelly (série Wastelander Panda), Jamie Fallon, T. Stinga (Alien Sons), Scott Perry (Wastelander Panda (TV Series), Tawanda Manyimo (Girl vs. Boy (TV Series), Samuel F. Lee (Hidden in Vicinity), Gillian Jones (A Árvore), Susan Prior (Puberty Blues (TV Series), Anthony Hayes (Bikie Wars: Brothers in Arms (TV Series).

Dirigido pelo cineasta David Michod (Reino Animal) que também assina o roteiro em parceira com ator Joel Edgerton, o longa é produzido por David Linde e Liz Watts.

The Rover-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-17JULHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *