Quinta temporada de “The Walking Dead” estreia no Brasil 48 horas após EUA; Veja as IMAGENS e PROMO inéditas!

A FOX International Channels anuncia diretamente da Comic Con International em San Diego, CA, que a quinta temporada de “The Walking Dead” irá estrear no Brasil apenas 48 horas após seu lançamento nos Estados Unidos na versão dublada, com opção de áudio original. A nova temporada irá ao ar na terça-feira, dia 14 de outubro.

Como nas temporadas anteriores, a série contará com 16 episódios divididos em duas partes, metade deles serão exibidos neste segundo semestre e os oito episódios restantes em fevereiro de 2015. A atração ganhou também as primeiras imagens oficiais (still) e ainda um vídeo promocional (promo) especialmente produzido e exibido para Comic-Con 2014.

O drama zumbi continua a bater recordes de audiência tanto na AMC quanto no mundo nos 200 canais de entretenimento da FIC em 125 países. A quarta temporada foi classificada como a série número um na TV paga, batendo todos os concorrentes nos principais mercados e ultrapassando sua performance em temporadas anteriores.

The Walking Dead – Season 5 – Comic-Con Promo

SOBRE THE WALKING DEAD

Baseada na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” reina como o drama mais assistido da televisão por adultos de 18 a 49 anos. “The Walking Dead” conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. A série que tem sido aclamada pelos críticos como “um honesto fenômeno para Deus” (Variety), “implacável e provocante” (Orlando Sentinel) e “brilhantemente envolvente” (TheHollywoodNews.com), possui em seu elenco Andrew Lincoln como Rick Grames; Steven Yeun como Glenn; Norman Reedus como Daryl Dixon; Chandler Riggs como Carl; Lauren Cohan como Maggie; Danai Gurira como Michonne; Melissa McBride como Carol; Chad L. Coleman como Tyreese; Sonequa -Martin Green como Sasha; Emily Kinney como Beth e Lawrence Gilliard Jr. como Bob Stookie. A série possui produção executiva de Scott M. Gimple, Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse.

The Walking Dead-Season 5-PROMO PHOTOS-29JULHO2014-01 The Walking Dead-Season 5-PROMO PHOTOS-29JULHO2014-02 The Walking Dead-Season 5-PROMO PHOTOS-29JULHO2014-03 The Walking Dead-Season 5-PROMO PHOTOS-29JULHO2014-04 The Walking Dead-Season 5-PROMO PHOTOS-29JULHO2014-05 The Walking Dead-Season 5-PROMO PHOTOS-29JULHO2014-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *