Coletivo Batbacumba homenageia Caetano Veloso em festa gratuita de Boteco!

Domingo (3/8), à partir das 15hs a Casa do Norte do Seu Gabin, também conhecida como Bar do Bigode, recebe a terceira edição da festa Batbacumba Petisco, uma versão adaptada para boteco da festa Batbacumba, referência na noite paulistana quando o assunto é música e cultura afrobrasileira.

Nessa edição o coletivo vai homenagear toda musicalidade do cantor e compositor Caetano Veloso. O DJ residente João Laion comanda as pickups com os ritmos mais dançantes e envolventes do Brasil ao lado dos Djs convidados Magga (SP) e Felipe Caetano, que prometem um set recheado de música negra e brasileira e claro, os grandes sucessos de Caetano.

“O encontro acontece todo primeiro domingo do mês e nasceu da vontade do coletivo de levar uma festa para longe dos ambientes noturnos de balada, com formato de encontro cultural num local descontraído onde as pessoas podem se olhar, comer e conversar…uma edição gratuita para toda família”, explica Carol Bela, produtora cultural e uma das organizadoras do coletivo.

Os primeiros convidados a chegar poderão degustar a Cachaça Batbacumba, que também será vendida no local. O bar também prepara mini porções e petiscos especiais para o evento, que vai de caldo de mocotó, baião de dois, carne seca com macaxeira e por ai vai!

SERVIÇO
Coletivo Batbacumba homenageia Caetano Veloso
Data: 3/8/14 – Domingo – Das 15h as 22hs
Entrada: Gratuita
Onde: Casa do Norte do seu Gabin
Endereço: Rua Aimberê, 1146 – Pompéia – Esquina com a Rua Professor Alfonso Bovero. / São Paulo – SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *