AS TARTARUGAS NINJA ganha COMERCIAL e BANNER internacional inéditos!

AS TARTARUGAS NINJA (Teenage Mutant Ninja Turtles), longa que traz os icônicos personagens dos anos 90 de volta as telonas, ganhou uma nova arte promocional (banner internacional) seguido de um comercial inédito para televisão (spot).

Produzido por Michael Bay, o filme conta com Megan Fox, Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard e grande elenco, e estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de agosto.

Teenage Mutant Ninja Turtles TV SPOT – Ninja Beats (2014)

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES-Official Poster Banner PROMO XXLG-29JULHO2014-01

A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta de Nova York quando o Destruidor e seu maligno Clã do Pé controlam com punhos de ferro a polícia e os políticos. O futuro é cruel até que quatro irmãos surgem dos esgotos e descobrem seus destinos sendo as Tartarugas Mutantes Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April e seu cameraman Vern Fenwick para salvar a cidade e impedir o plano diabólico do Destruidor.

No elenco do filme estão os atores  Megan Fox (Bem-vindo aos 40), Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas), Noel Fisher (Shameless (TV Series), William Fichtner (Elysium), Will Arnett (Uma Aventura LEGO), Whoopi Goldberg (Glee (TV Series), Abby Elliott, Jeremy Howard (The Pretty One), Danny Woodburn (Crash & Bernstein (TV Series), Minae Noji (Killer Karaoke (TV Series), Pete Ploszek (Shameless (TV Series), Ami Sheth, K. Todd Freeman.

O longa-metragem conta com roteiro escrito Josh Appelbaum e André Nemec, além de contar com o cineasta Michael Bay (franquia Transformers), Brad Fuller e Andrew Form na produção do filme – através da Platinum Dunes. O lançamento está previsto para 08 de Agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *