Veja o novo PÔSTER do filme sobre possessão demoníaca AT THE DEVIL´S DOOR

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada para o mais recente trabalho sobre possessão demoníaca de Nicholas McCarthy, o suspense AT THE DEVIL´S DOOR (inicialmente conhecido como Home).

At the Devil's Door-Official Poster Banner PROMO XLG-28JULHO2014

Quando jovem e ambicioso corretor de imóveis Leigh é convidado para vender uma casa com um passado duvidoso, seu caminho cruza com o de uma garota perturbada que ela descobre ser a filha fugitiva do casal vendendo o imóvel. Quando Leigh tenta intervir e ajudá-la, ela se envolve com uma força sobrenatural que logo puxa a irmã artista de Leigh, Vera, para dentro de sua teia – e com planos sinistros para ambos.

No elenco do filme estão os atores Ava Acres (Hora de Aventura (TV Series), Arshad Aslam (Love, Gloria), Rob Brownstein (Return to Zero), Tara Buck (True Blood (TV Series), Laura Kai Chen (Ela), Assaf Cohen (Sister), Nick Eversman (Get on Up), Kent Faulcon (For Better or Worse (TV Series), Catalina Sandino Moreno (Swelter), Shaun O’Hagan (Crazy Eyes).

Escrito por Nicholas McCarthy o longa-metragem tem previsão de lançamento comercial em 08 de Agosto nos cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *