José Augusto lança novo álbum pela Som Livre

José Augusto se prepara para lançar seu novo álbum de inéditas. “José Augusto – Quantas Luas” chega às lojas ainda esse mês pela Som Livre e traz participações especiais de Victor & Leo e Luan Santana. O disco fala de amor e tem quase todas as faixas assinadas pelo cantor. “Busquei uma forma diferenciada de falar de amor, e como as canções são autorais, eu tive tranquilidade para realizar o trabalho da forma que eu queria.”, explica o artista. Os fãs que quiserem já podem conferir as músicas do novo projeto no Youtube.

O álbum reúne 12 músicas inéditas das quais 10 são composições de José Augusto. As exceções são as faixas “Imagina” que ele assina em parceria com Bruno Caliman, e “Chuvas de Verão”, sucesso na carreira do cantor. A canção, lançada pela primeira vez em 1986, ganha novos arranjos e participação especial de Luan Santana. A dupla Victor & Leo também marcam presença no disco e cantam a música “Eu Vou Lembrar”. Os convidados foram escolhidos por José Augusto. “Há muito tempo eu não fico tão entusiasmado com o trabalho da nova safra de artistas como Luan Santana, e Victor e Leo, que trazem um trabalho diferenciado,  algo novo que modificou o comportamento do mercado.”, explica José Augusto.

O álbum, 29º da carreira do artista carioca reúne ainda a música que dá nome ao CD “Quantas Luas”, que fala sobre o início de um amor. José Augusto ainda canta “O Vinho Que Eu Bebo”, “Eu Vou Lembrar”, “Feito Mágica”, “Provação”, “Por Entre Os Dedos”, “Se Tiver Que Perder Você”, “Sinal De Amor”, “Especial” e “Todos Os Motivos”.

Carioca de Santa Teresa, José Augusto sempre demonstrou o interesse pela música. Passava os dias ouvindo canções na vitrola e desde pequeno já escrevia. “Comecei a compor ainda bem garoto. Com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”, lembra. Hoje ele comemora 40 anos de carreira marcada por sucessos, turnês internacionais e 29 álbuns lançados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *