Gilberto Barros é o convidado especial de Fábio Porchat e Tatá Werneck no “Tudo Pela Audiência” desta segunda

Na próxima segunda, dia 28, às 22h30, Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem a presença de Gilberto Barros no palco do “Tudo Pela Audiência”. O apresentador fala sobre sexo no quadro “Kama Surta”, responde perguntas supostamente polêmicas no quadro “Fritando o Pastel”, participa como jurado de um show de calouros no “Talento ou Tá Louco” e ainda dança no palco com Porchat e Tatá a música do dia, “Bomba”. No quiz do “Sim ou Não”, Gilberto Barros ganha um prêmio inusitado: uma mordidinha na orelha da Diabinha, umas das Porchetes, ajudantes de palco de Fábio Porchat.

Multishow-Tudo Pela Audiência-Gilberto Barros-PROMO-28JULHO2014

Ainda neste programa, cabeleireiros, manicures e depiladoras participam do quadro “Audiência Qualificada” com suas opiniões sobre o programa.

Tudo Pela Audiência: Fábio Porchat e Tatá Werneck, dois dos humoristas mais renomados do país, comandam uma nova atração no Multishow que satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

TUDO PELA AUDIÊNCIA – Episódio 12
Participação Especial – Gilberto Barros
Segunda, dia 28, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *