VEJA OS VENCEDORES do CONCURSO CULTURAL da animação O Que Será de Nozes?

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 julho, 2014 11:19

VEJA OS VENCEDORES do CONCURSO CULTURAL da animação O Que Será de Nozes?

Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme O Que Será de Nozes?

Walter
Jota
Gabriela
Rodrigo Mello
Reginaldo

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional PlayArte – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia nacional da aventura feita em animação O Que Será de Nozes?.

Iremos sortear para nossos leitores 5 PARES DE INGRESSOS para o longa. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo.

Qual aventura mais maluca que você já participou com seus amigos?

The Nut Job-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-16DEZEMBRO2013O Que Será de Nozes? (The Nut Job)
Direção.: Peter Lepeniotis
Gênero.: Animação , Família , Comédia
Distribuidora.: PLAYARTE PICTURES
Elenco.: Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl, Stephen Lang, Sarah Gadon, Maya Rudolph, Jeff Dunham.
Sinopse.: Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas… Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

O concurso cultural terá início no dia 25/07/2014 e termina em 09/08/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo aos diversos kits promocionais especiais do filme O Que Será de Nozes?.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam pares de ingressos para o filme O Que Será de Nozes?, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 25/07/2014 à 09/08/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 09/08/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 julho, 2014 11:19


Escreva um comentário

11 Comentários

  1. Rodrigo Mello julho 27, 16:19

    Nossa já me aventurei em uma trilha com uns amigos, foram 2 dias de trilha em uma mata fechada, foi animal e minha primeira experiência.

    Responder a esse comentário
  2. Kaio julho 29, 04:37

    Nossa minha aventura preferida ao lado de amigos foi em 2000 quando fomos para a Disney! Nos divertimos e aproveitamos muito por lá!

    Responder a esse comentário
  3. Jota julho 29, 19:22

    Viajei para a praia com mais 4 amigos e nos aventuramos em um sequestro relampago que levamos de uns pilantras. Entraram na nossa casa, fizeram a gente de refem e ia de um em um no banco sacar uma grana pro vagabundos >< Foda! ><

    Responder a esse comentário
  4. Fernanda Polcaro agosto 1, 17:45

    A aventura mais maluca que eu já participei com meus amigos foi ir para Oktoberfest em um ônibus de excursão que quebrou, se perdeu, deixou a gente 2 quarteirões antes da pousada porque ficou com medo de subir uma rua de terra em Bombinhas/Florianópolis. A maioria das malas de rodinha estouraram devido as pedras na ladeira da pousada! Os quartos ficavam na encosta do morro e era hiper cansativo subir e descer aquilo. Tanto que no ultimo dia dizemos uma festa dentro de um dos chalés mesmo. Apesar de tudo isso, a viagem foi ótima e faria tudo novamente!

    Responder a esse comentário
  5. Reginaldo agosto 2, 15:17

    Já me aventurei com outro amigo a desvendar algumas tribos brasileiras, fomos em umas 6 tribos diferentes, foi bem legal e um puta estudo.

    Responder a esse comentário
  6. Daniela agosto 3, 18:41

    A aventura mais maluca que participei com meus amigos foi entrarmos numa casa abandonada que diziam ser mal-assombrada, quando éramos adolescentes. Foi terrível e ao mesmo tempo engraçado, pois estava cheia de morcegos; corríamos para todos os lados e ainda assim rimos muito. Saudades de ser criança!

    Responder a esse comentário
  7. Denis Tavares agosto 4, 18:28

    Minha aventura preferida ao lado dos meus amigos, sempre foi e sempre será nossas idas ao hopi hari, sempre causava diversos rolos, a ponto de uma quase ser expulso do parque.

    Responder a esse comentário
  8. Walter agosto 6, 10:51

    Quando estava no colégio fomos para porto em viagem de formatura, nossa maior aventura, foi sumir durante 2 dias estando no hotel de outros amigos e todo mundo procurando nós.

    Responder a esse comentário
  9. Gabriela agosto 7, 15:39

    Uma vez fui com meu namorado em um motel, iríamos passar a noite no local, porém tudo deu errado, pois uma senhor acabou tendo um ataque cardíaco e morreu no local, e o local virou cena de crime, com uma quantia absurda de policia. Aonde decidimos ir embora.

    Responder a esse comentário
  10. Ricardo agosto 7, 19:25

    A aventura mais maluca que participei com meus amigos foi irmos num leilão de carro e depois de dar o lance, achando que tinha feito um ótimo negócio, o meu amigo ficou sabendo que o carro não tinha motor…saímos de fininho e a corrida para ir para bem longe daquele local foi incrível… hoje damos boas risadas, mas na hora foi dose!

    Responder a esse comentário
  11. Fatima Assunção agosto 8, 11:42

    Amo me aventurar em conhecer novas gastronomias mundiais, e junto com outros amigos, diversas vezes marcamos em um restaurante diferente para conhecer novos pratos.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec