Cantor e compositor Dilsinho grava clipe de “A vingança” com a participação da atriz Juliana Paiva

O cantor e compositor Dilsinho,bem sucedido sambista da nova geração do Rio de Janeiro, gravou esta semana o clipe da música “A vingança”, segundo single de seu álbum de estreia, Dilsinho. A música já é a 4ª mais tocada nas rádios do Rio de Janeiro. No Brasil, “A Vingança” cresce aceleradamente em execução e está no Top 10 das rádios das principais cidades.

O novo clipe, dirigido por Thiago Calviño, conta com a participação da jovem atriz Juliana Paiva, que recentemente foi protagonista da novela “Além do Horizonte”, da Rede Globo, e de “Malhação”. Gravado no dia 16 de Julho, numa mansão no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, o vídeo narra o desfecho da relação de um jovem casal, protagonizado por Dilsinho e Juliana. Durante o processo de separação, ele sai de casa e deixa para a namorada um registro em DVD de sua curtição pela noite. As cenas de baladas noturnas ainda contarão com a participação da atriz Josie Pessoa.

O CD “Dilsinho”chegou às lojas em fevereiro deste ano, conta com a participação do cantor Mumuzinho e tem produção musical assinada por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê, da Us3Produções.Com apenas 22 anos, Dilsinhovem se firmando como compositor de samba: é autor do sucesso “Maluca Pirada”, gravada por Alexandre Pires com participação de Mumuzinho, e “Na Beira do Prato”, gravada pelo grupo Bom Gosto em dueto com o cantor Thiaguinho, que por sua vez escolheu a romântica “Chances pro Amor” para seu mais recente CD. O grupo Sorriso Maroto também apostou nas composições de Dilsinho e incluiu “Aí que eu gosto e vou pra cima” e “Pra você Escutar” em seu recém-lançado EP “Riscos e Certezas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *