Artista de Paulínia, Kauê Lorenz lança clipe “Me Vendo na TV”

O cantor e compositor Kauê Lorenz de apenas 23 anos, lança clipe do hit “Me Vendo na TV”, onde presta homenagem a artistas de rua. A música faz parte do seu primeiro CD, que foi mixado todo na Itália pelo produtor musical Ricardo Piccoli. O trabalho também recebeu algumas dicas de Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil.

Inspirado no cantor Lenny Kravitz e em bandas como King Of Leon, The Killers, Muse, Titãs, Capital Inicial, “Me vendo na TV” traz uma levada Pop Rock com muito estilo. Kauê lança o clipe da música de trabalho que contou com a participação de diversos artistas de rua, como malabaristas, dançarinos, ilusionistas, palhaços entre outros com muito talento. O vídeo foi gravado em pleno centro da capital paulista e parou todos que passavam, instigando curiosidade e alegria.

Kauê Lorenz é um jovem cantor e compositor, considerado a nova promessa do Pop Rocke nacional. Com larga experiência, foi vocalista durante 9 anos da banca Element com quem teve a oportunidade de abrir shows de grande nomes como CPM 22, Nx Zero, Fresno, Strike entre outros.

Depois de 3 CDs demo, o cantor segue ensaiando para apresentar seu primeiro CD profissional ao mercado, cativar seu público e fazer parte do rol de músicos que agita shows, festas e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *