Artista de Paulínia, Kauê Lorenz lança clipe “Me Vendo na TV”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 julho, 2014 16:09

Artista de Paulínia, Kauê Lorenz lança clipe “Me Vendo na TV”

O cantor e compositor Kauê Lorenz de apenas 23 anos, lança clipe do hit “Me Vendo na TV”, onde presta homenagem a artistas de rua. A música faz parte do seu primeiro CD, que foi mixado todo na Itália pelo produtor musical Ricardo Piccoli. O trabalho também recebeu algumas dicas de Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil.

Inspirado no cantor Lenny Kravitz e em bandas como King Of Leon, The Killers, Muse, Titãs, Capital Inicial, “Me vendo na TV” traz uma levada Pop Rock com muito estilo. Kauê lança o clipe da música de trabalho que contou com a participação de diversos artistas de rua, como malabaristas, dançarinos, ilusionistas, palhaços entre outros com muito talento. O vídeo foi gravado em pleno centro da capital paulista e parou todos que passavam, instigando curiosidade e alegria.

Kauê Lorenz é um jovem cantor e compositor, considerado a nova promessa do Pop Rocke nacional. Com larga experiência, foi vocalista durante 9 anos da banca Element com quem teve a oportunidade de abrir shows de grande nomes como CPM 22, Nx Zero, Fresno, Strike entre outros.

Depois de 3 CDs demo, o cantor segue ensaiando para apresentar seu primeiro CD profissional ao mercado, cativar seu público e fazer parte do rol de músicos que agita shows, festas e eventos.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 julho, 2014 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook