“A História da Rapunzel” abre a programação do Cena Criança de agosto

Com a linguagem de teatro de animação com técnica inspirada no Bunraku, o Tradicional Teatro de Bonecos Japonês, a conhecida História de Rapunzel é contada com humor e lirismo, que agrada as diferentes plateias, no Cena Criança do Sesc Piracicaba no próximo sábado (02/8), às 16h. O espetáculo será encenado no Teatro da unidade e os ingressos, gratuitos, podem ser retirados com uma hora antecedência.

O espetáculo “Histórias da Rapunzel” narra de a já apreciada história da criada trancada na torre, que só conhecia o mundo pelas palavras de uma cruel madrinha e que, em um belo dia, recebeu a visita de um príncipe em seu cavalo que mudaria o destino da bela. A montagem que a Cia Patética faz propõe o retorno dos contos de fadas e a magia das coisas encantadas sem perder a visão em busca de uma reflexão em um mundo dominado pela tecnologia, heróis de raio laser e globalização de todas as formas.

Sobre a Cia Patética

Formada por um grupo de artistas interessados pelo universo infantil, a Cia Patética surgiu no ano de 2000 e se estabeleceu com a linguagem do Teatro de Formas Animadas, mais conhecido como teatro de Animação. Esse método foi escolhido por englobar as várias formas de expressão como dança, artes plásticas, mímica e música, que possibilita o refinamento do olhar e o enriquecimento do senso crítico alcançando altos voos no cenário artístico mundial e novas plateias. A Cia Patética tem um repertório variado, se apresentou em mostras em todo o Brasil, parques, núcleos artístico e já foi contemplado duas vezes pelo Programa de Fomento ao Teatro em São Paulo.

SERVIÇO
A História de Rapunzel
Cia Patética
Data: 2, sábado, 16h
Sesc Piracicaba
Teatro
Grátis
Livre para todos os públicos
Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *