Som Livre lança CD “SuperStar – O melhor dos Top 10”

O reality show SuperStar já chegou ao fim, mas o próximo lançamento da Som Livre vai dar aos fãs o gostinho de continuar curtindo os maiores sucessos do programa. O CD “SuperStar – O melhor dos Top 10” chega às lojas ainda este mês e reúne os hits que embalaram as audições e conquistaram o público e os jurados.

O disco, que conta com 14 músicas, traz a banda campeã, Malta, cantando duas faixas: “Diz Pra Mim”, composição do vocalista Bruno Boncini e uma versão de “Memórias”, responsável pela aprovação da banda no programa com 80% dos votos. Os cariocas da banda Jamz, que conquistaram o segundo lugar, também não ficam de fora e cantam “Valerie” e “Nothing On You”.

A banda Move Over, comandada pela ruiva Adriane Santana, soma duas músicas ao álbum, entre elas os hits “Roar” e “Wrenking Ball”, responsável pela conquista do duelo contra Mary Di. Também estão na lista as canções “Um Tanto” e “Trem”, cantadas pela banda Suricato, e o pot-pourri com as músicas “Rindo à toa” / “Disparada”, interpretadas pelos integrantes do grupo Luan e Forró Estilizado.

O álbum ainda conta com as faixas “Summer Days” (Melody), “What a Wonderful World” (Cluster Sisters), “Nosso Xote” (Bicho de Pé), “O descobridor dos sete mares” (Grupo do Bola), e “Johnny B. Goode” (Yute Lions).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *