Cetip e TIME FOR FUN fecham acordo de naming rights

A Cetip – maior depositária de títulos privados de Renda Fixa da América Latina e a maior câmara de ativos privados do País – e a TIME FOR FUN, maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, anunciam parceria em um contrato de longo prazo para os naming rights do Teatro localizado nas dependências do Complexo Ohtake Cultural. Administrado pela T4F desde outubro de 2013, o local passa a se chamar Teatro Cetip.

O novo naming da casa vem ao encontro da estratégia da Cetip, que busca aproximar a marca da pessoa física, apresentando seu importante papel de integradora do mercado financeiro e que, em parceria com seus clientes – como bancos, fundos, financeiras, corretoras e seguradoras -, ajuda a viabilizar e tornar mais seguras as operações financeiras. “A Cetip está inserida no dia a dia do brasileiro e poucos sabem disto. Provê a infraestrutura para que as instituições do mercado financeiro realizem as suas operações do dia a dia, como aplicações financeiras e financiamentos de veículos. Além disso, estamos investindo na cultura deste país, associando a imagem da companhia a um centro cultural de destaque de São Paulo”, afirma Gilson Finkelsztain, diretor-presidente da Cetip.

Fernando Alterio, presidente da TIME FOR FUN, enaltece a iniciativa da Cetip. “Quando passamos a operar o Teatro, ampliamos e consolidamos nossa posição de liderança no negócio do entretenimento. Muito nos honra a Cetip apostar nesse mercado de produções de alta qualidade e ajudar a cidade de São Paulo a propagar ainda mais produções impecáveis para o público de todo o país”, diz.

Teatro Cetip – Localizado entre as Avenidas Faria Lima e Pedroso de Morais, o teatro tem capacidade para 627 espectadores, sendo 486 lugares na plateia e 141 no balcão. A estrutura inclui, além da sala de espetáculos, um espaço multiuso reservado para shows, apresentações, ensaios e eventos fechados. A área total do espaço é de 3.078,14 m2.

Considerado um dos melhores espaços teatrais da cidade, é extremamente versátil, já que recebe tanto musicais, caso recente da Ópera Rock Jesus Cristo Superstar, como obras de prosa, como Teu Corpo É Meu Texto e Vermelho – protagonizados por Christiane Torloni e Antonio Fagundes, respectivamente. Também abriga atrações de dança, como Percursos do Butô, e de música, Rock Sinfônica, Brasil Jazz All Nights.

A próxima atração do Teatro Cetip será “Se Eu Fosse Você – o Musical”, que estreia no local dia 12 de agosto. O espetáculo é baseado no maior sucesso de humor na história do cinema nacional, com mais de 30 músicas de Rita Lee, supervisão artística de Daniel Filho, direção de Alonso Barros, texto de Flavio Marinho, direção musical de Guto Graça Mello e com elenco de 30 atores e músicos em cena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *