CAIXA Cultural São Paulo apresenta o show Ângela Ro Ro – 30 de anos de sucesso

A CAIXA Cultural São Paulo apresenta, de 31 de julho a 3 de agosto, o show Ângela Ro Ro – 30 de anos de sucesso. No formato de piano e voz, o repertório privilegia, principalmente, a fase mais recente da cantora e compositora, mas também convida o público a um passeio por sua marcante história musical de 30 de anos de estrada. As apresentações são gratuitas e contam com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A voz rouca e potente de Ro Ro vai do blues ao bolero, do romântico ao rock, sempre com interpretações personalíssimas e boas pitadas de humor. Entre as canções, destaque para a inesquecível “Compasso”, para o blues “Nossos Enganos” e para parcerias com Ana Terra, “Paixão” e “Amor, Meu Grande Amor”, além da balada “Tola Foi Você” e da clássica “Só nos Resta Viver”.

Completam o roteiro, composições de seu mais recente CD/DVD como a canção título “Feliz da Vida!” (parceria com Moska) e “Capital do Amor”, uma homenagem às belezas do Rio de Janeiro em parceria com Jorge Vercillo. Compositora da maior parte do seu repertório, Ângela Ro Ro também dá um toque autoral ao interpretar outros autores como Cole Porter, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. O tecladista, maestro e arranjador Ricardo Mac Cord faz duo com a artista em vários momentos do espetáculo.

SERVIÇO
Show: “Ângela Ro Ro – 30 anos de sucesso ”
Datas: de 31 de julho a 3 de agosto de 2014
Horário: de quinta-feira a domingo, às 19h15
Local: CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111
Entrada: franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria a partir do meio-dia. Distribuição limitada a um par de ingressos por pessoa)
Capacidade: 80 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação etária: livre
Informações: (11) 3321-4400
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *