Tânia Mara lança novo trabalho pela Som Livre

Tânia Mara se prepara para lançar o sétimo álbum da carreira. O disco “Só Vejo Você” sai pela Som Livre e chega às lojas ainda esse mês. Com 10 faixas inéditas, o novo trabalho conta com participações especiais de Rafael Almeida, Bryan Mcknight e Ana Carolina, que estarão no show de lançamento do disco no dia 25/07, no Citbank Hall, no Rio de Janeiro. A apresentação abre a turnê da cantora e tem supervisão artística assinada por Jayme Monjardim e direção artística de Thiago Gimenes.

Além de cantar, Tânia Mara também assina as letras de algumas faixas do álbum. A música que dá nome ao CD é resultado do trabalho da artista com Thiago Gimenes  e faz sucesso na trilha da novela “Em Família” como tema das personagens Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli). O disco também traz uma parceria da dupla com o americano Bryan Mcknight. Além de escreverem com Thiago Gimenes a música “Seria Tão Fácil / So Easy”, os dois interpretam a canção que faz parte do álbum.

A faixa de abertura é “Eu te Avisei”, uma composição de Rafael Almeida que fala sobre a superação depois de uma decepção amorosa. Liah Soares assina “Beija-Flor” e é responsável pela música “Talvez Seja Você”, em parceria com Marianna Eis e Tânia Mara. A cantora ainda compôs “Me Deixa Levar” (com Thiago Gimenes) e “TPM”. O álbum também traz “Fácil de Dizer”, “Telefone” e “A Canção – Se Você Escutar”.

Tânia Mara começou a carreira as nove anos em Brasília. O primeiro disco foi lançado em 2000 e o segundo trabalho no ano seguinte. Em 2005 ela emplacou o hit “Louca Paixão” na novela “América”, e no quarto CD fez sucesso com “Se Quiser”. O primeiro DVD da carreira veio em 2009 e o segundo foi uma gravação acústica lançado pela Som Livre em 2011 com o sucesso “Cuida de Mim”.

Nova turnê

Dia 25/07 Tânia Mara faz o primeiro show da turnê “Só Vejo Você” no Citbank Hall. A apresentação terá supervisão artística assinada por Jayme Monjardim e direção artística de Thiago Gimenes.  A cantora terá a companhia de bailarinos e uma banda exclusiva. Ana Carolina, Rafael Almeida e Bryan Mcknight serão os convidados especiais da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *