Praça Victor Civita recebe o projeto itinerante ‘Jardim Elétrico Apresenta’ com Léo Versolato e Banda Casa 7

No sábado, dia 26 de julho, às 15h, a Praça Victor Civita recebe o projeto itinerante ‘Jardim Elétrico Apresenta’, com Léo Versolato e a banda Casa 7.

O projeto ‘Jardim Elétrico Apresenta’ é um acervo de composição musical contemporânea que busca as interfaces com diferentes linguagens artísticas. A forma da apresentação faz-se com que os músicos da Nova Música Brasileira, destinando-se livremente a disseminação da cultura musical pelo espaço de apresentação tido pelo site (www.jardimdampb.com.br), onde são disponibilizadas as respectivas discografias e álbuns para download, não havendo nenhum envolvimento monetário lucrativo.

A palavra Jardim, como substantivo, é como elisão de novas flores. Na sua poética esconde-se referências à cultura, num tecido multifacetado e sutil, as sonoridades conseguidas pela diversidade, geram referências aos movimentos do mar; certos campos harmônicos e rítmicos, referências à lágrima, ao choro, à chuva, por extensão; pela presença de ritmos de inspiração afro-brasileira e caiçara, especialmente, referências à história desses povos em nossas terras.

SERVIÇO
JARDIM ELÉTRICO APRESENTA LÉO VERSOLATO E BANDA CASA 7
Data: 26 de julho (sábado)
Horário: 15h00
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Gratuito
Classificação: Livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 e a capacidade total da praça é de 1.500 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *