Com Susan Sarandon e Topher Grace suspense THE CALLING ganha PÔSTER e TRAILER!

O suspense independente THE CALLING, dirigido por Jason Stone, ganhou sua primeira arte promocional (pôster) seguido do seu trailer inédito!

Estrelado por Susan Sarandon, Topher Grace e Donald Sutherland, o longa-metragem que conta com roteiro de Scott Abramovitch tem previsão de lançamento para 10 de Outubro de 2014 nos cinemas britanicos.

The Calling TRAILER #1 (2014) – Susan Sarandon, Topher Grace

Apesar de problemas na coluna, dependência de analgésicos e algumas bebidas ocasionais para fugir dos problemas, a detetive Hazel Micallef (Sarandon) leva uma vida tranquila morando com sua mãe idosa Emely (Burstyn), em Fort Dundas, Ontário. O local é um belo exemplo de cidade pequena e calma, mas de repente tudo é alterado. Como a chefe de um departamento policial com contigente reduzido, Micallef, em uma ronda de rotina, acaba por descobrir o corpo de uma senhora. O assassinato é chocante por sua brutalidade. Enquanto Micallef e seu grupo de investigação, nos quais estão presentes o experiente detetive Ray Greene (Bellows) e o recém chegado a Fort Dundas, Ben Wingate (Grace) , descobrem novos casos de assassinato nas áreas rurais próximas à cidade, eles percebem que estão lidando com um serial killer, inspirado por um chamado maior. Lidando com a burocracia da cidade pequena enquanto também tem de incentivar suas próprias tropas, ela aceita a ajuda do Padre Price (Sutherland) em sua busca por um fanático religioso, que eles conhecem apenas pelo nome de Simon.

No elenco do filme estão os atores Gil Bellows (A Última Casa da Rua), Ellen Burstyn (Réquiem Para um Sonho, Fonte da Vida), Christopher Heyerdahl (Amanhecer: Parte I), Donald Sutherland (Jogos Vorazes) Susan Sarandon (O Cliente), Topher Grace (Homem Aranha 3).

The Calling-Official Poster Banner PROMO-25JULHO2014 The Calling-Official Poster Banner PROMO-25JULHO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *