GNT Fashion explora life style em nova fase

O GNT Fashion ganha novidades a partir de hoje. A editora de moda e apresentadora Lilian Pacce, além de mostrar os bastidores do mundo fashion, vai trazer reportagens sobre tendências de comportamento e estilo de vida em várias cidades. Nesta primeira temporada, ela visita uma vinícola em Bordeaux, na França, toma um aperitivo em Milão e vai a um de seus restaurantes preferidos em Paris, onde come uma deliciosa musse de chocolate.

GNT Fashion explora life style em nova fase-22JULHO2014

No programa de estreia, Lilian visita os bares de aperitivo de Milão, que são febre no verão da cidade. Ela mostra também o drinque eleito por Miuccia Prada para acompanhar sua nova coleção masculina da Prada. Nesse episódio ela acompanha ainda pela primeira vez a temporada de lançamentos masculinos internacionais.

O GNT Fashion traz dicas imperdíveis das principais capitais da moda, visita exposições e descobre grandes e pequenos luxos no Brasil e no mundo. A atração vai ao ar às segundas-feiras, no GNT, às 21h30.

Um dia após a exibição na TV, os episódios do GNT Fashion estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir a série tanto em computadores, como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *