Farofada recebe Inimigos da HP

Dia 26 de julho, no salão principal do Clube Pinheiros, no Itaim, acontece a contagiante e colorida festa Farofada, projeto das agências Fishfire Ideas e Equilát3ro, que tem o intuito de fazer todo mundo dançar ao som de ritmos brasileiros. A 6ª edição começa a partir das 17h e traz o grupo de samba e pagode Inimigos da HP, além do som animado dos DJs Dudu Linhares, Dre Guazzelli, P8, Ivan Arcuschin VS Gabriel e Christian Spong.

Como pede o tema, a festa tem decoração bem brasileira, de sombrinhas de frevo a bexigas e balões, infláveis e distribuição de adereços igualmente coloridos.

INIMIGOS DA HP

Há treze anos, o grupo de amigos que forma o Inimigos da HP – uma brincadeira com a famosa calculadora, usada por quase todos os integrantes em suas profissões – leva samba e pagode aos quatro cantos do país. O publicitário Sebá (vocal), os engenheiros Bonilha (percussão), Tocha (rebolo) e Cebola (pandeiro), o engenheiro civil Gui (repique de mão e congas) e o administrador de empresas – também formado em Direito – Alemão (surdo e percussão), já lançaram seis CDs, quatro DVDs e ganharam Discos de Ouro graças às suas vendagens.

A carreira profissional do Inimigos da HP começou em 2001, com o lançamento do disco homônimo e independente. Pouco tempo depois, com a gravação dos CDs e DVDs “E Quem Não Gosta de Inimigos…”, de 2004, e “Inimigos da HP Ao Vivo”, de 2006, o grupo alcançou reconhecimento nacional, gravando músicas que, instantaneamente, se tornaram sucessos. Canções como Toca um Samba Aí, Bons Momentos e Nosso Filme colocaram o grupo um patamar acima, realizando shows por todo o país e lotando as casas de show por onde passavam.

Seu terceiro DVD, “Ao Vivo em Zoodstock”, também foi um marco na carreira dos músicos. O sucesso do trabalho rendeu ao grupo uma indicação para o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, um presente no ano em que o Inimigos comemorava dez anos de carreira. Em 2010, lançaram seu último CD e DVD “Amigos da Balada”, que trouxe regravações de sucessos nacionais e internacionais.

Em 2011, os amigos realizaram um projeto especial em homenagem a Chico Buarque. A turnê, chamada “Meus Caros Inimigos” – em alusão à música Meu Caro Amigo, de Chico – mostrava uma releitura das principais canções do cantor e compositor carioca. No ano seguinte, o conjunto lançou o seu álbum mais recente, “Mudei por Você”.

Sobre a Fishfire Ideas

Sob o comando dos sócios Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Greco, a Fishfire Ideas aposta na criatividade como seu diferencial. A agência tem como objetivo o entretenimento, superando expectativas, diversão e satisfação. No portfólio, labels de sucesso como a Somebody Love, Vale Night SP, Vale Night na Estrada, Geek, Moustache Movement, Farofada e o mais recente projeto, Fashion Rock Night, realizado em maio, na Bienal do Ibirapuera.

SERVIÇO
Farofada – 6ª edição
Quem toca: Inimigos da HP, Dudu Linhares, Dre Guazzelli, P8, Ivan Arcuschin VS Gabriel Salvia, Cristian Spong
Data: 26/07
Telefone: 11 25063100
Horário: a partir das 17h
Local : Clube Pinheiros
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2484 – Itaim
Valet: R$ 30,00
Pontos de Venda: www.fishfire.com.br/loja e App Sem Hora
Preços: Lote 3 – 110 elas 130 eles; Lote 4 – 130 elas 150 eles
Acessibilidade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *