Corciolli apresenta sua música transcendental em São Paulo

Corciolli é tecladista e compositor brasileiro, cujo trabalho instrumental obteve reconhecimento mundial devido a uma original mistura de elementos musicais de diferentes culturas e gêneros. Sua música cativa os ouvintes pela intensidade e teor transcendental, repleta de sonoridades etéreas. Ele estará em São Paulo para shows de 8 a 10 de agosto na União Cultural Brasil Estados Unidos.

Em 20 anos de carreira, contando com dois milhões de CDs vendidos, seu trabalho desafia clichês e se mostra muito além de rótulos. Seus álbuns estão presentes em mais de 40 países e algumas de suas composições integram coletâneas ao lado de artistas como Vangelis, Hans Zimmer, The Alan Parsons Project, Sarah Brigthman, Luciano Pavarotti e Diana Krall. Prova da versatilidade e da abrangência de sua música.

Corciolli apresentará nessa temporada uma seleção de temas autorais inéditos como “Na Palma da Tua Mão, a Linha da Minha Vida” e “Canção do Amor Infinito”, além de releituras personalizadas de clássicos da música brasileira. Destacam-se o arranjo de “Melodia Sentimental”, de Villa-Lobos, que recebe tratamento sinfônico e atmosferas orientais, e a instigante releitura de “A Noite do Meu Bem” na qual o músico explora novas divisões rítmicas na imortal melodia de Dolores Duran. O repertório antecipa o novo álbum, Infinito, com lançamento previsto para outubro deste ano.

O tecladista será acompanhado por Christiano Rocha (bateria), Ricardinho Paraíso (baixo acústico) e Leonardo Padovani (violino).

SERVIÇO
Corciolli
Data: 8 e 9 de agosto (sexta e sábado): 21h e 10 de agosto (domingo): 19h
Preços: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Local: UNIÃO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS
Endereço: Rua Mario Amaral, nº 209 Paraíso – São Paulo
Tel. (11) 3885-1022
Capacidade: 270 lugares
Duração: 90 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *