Sesc São José dos Campos recebe cantor e compositor Mayr

Dia 26, sábado, às 18h, o Sesc São José dos Campos recebe show do cantor e compositor Mayr que apresenta músicas de seu novo disco “Aquele Canto”.

Sesc São José dos Campos-Mayr-21JULHO2014

A apresentação integra o projeto “Que Rock é esse?” que tem por objetivo celebrar o mês em que se comemora o dia do Rock.

Sobre Mayr

Natural de São Paulo, MAyR fazia apresentações desde os 13 anos de idade em festivais e colégios, além de ter formado o grupo Lilás. Em Lorena buscando uma formação singular criou o grupo Koma. Aos 17, começou a estudar piano e violão, além de atuado como cantor, compositor e instrumentista.

Participou de Festivais de Inverno em Campos do Jordão como bolsista de canto, tendo como professores renomados nomes como Jane Duboc, Meredit Monk, entre outros.

Produziu em 2000 o seu segundo álbum autoral “Aquele Canto”. Com a obra recebeu o prêmio CataVento da Rádio e TV Cultura. Com Mayr (voz/violão/teclado), Souza (violão/vocal), Chicão (vocal/percussão/cajón).

Sobre o projeto “Que Rock é esse?”

Dia 13 de julho é comemorado o dia do Rock. O Sesc São José dos Campos preparou programação musical durante todo o mês para celebrar esse gênero que influenciou várias gerações.

SERVIÇO
Evento: Sesc São José dos Campos recebe cantor e compositor Mayr
Data: 26/07/2014 – sábado | Horário: 18h
Local: Convivência do Sesc Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas.
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: Grátis.
Informações para o público: 12.3904.2000.
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *