Confira as estreias e novas temporadas na programação do GNT em agosto

Agosto no GNT é um mês de muitas estreias. Tem novidades para todos os gostos: séries de ficção inéditas, realities de culinária e beleza e muito mais. Com direção de Selton Mello e produção de Roberto d’Avila (Moonshot Pictures), Sessão de Terapia chega à terceira temporada e estreia no dia 4/08 com roteiro 100% brasileiro. Zécarlos Machado continua no papel do terapeuta Theo, mas agora tem novos pacientes interpretados por Letícia Sabatella, Ravel Andrade, entre outros. Outra novidade da temporada é a equipe de supervisão que Theo frequentará às sextas-feiras ao lado dos personagens de Camila Pitanga, Celso Frateschi e Fernando Eiras. Entre os temas que atormentarão os pacientes estão TOC, depressão, ciúmes e alcoolismo.

GNT-Cozinha-Prática-com-Rita-Lobo-PROMO-18JULHO2014 GNT-DESAFIO DA BELEZA-18JULHO2014

A série de ficção Animal, protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira, é o primeiro produto fruto da nova parceria da TV Globo, Globosat e Accorde, produtora independente. Na atração que estreia dia 6/08, Edson é Dr. Gil, um biólogo que volta à fictícia Monte Alegre, sua cidade natal, à procura da cura para sua rara doença, a teriantropia. Em momentos de crise, Dr.Gil acredita ser um puma e se comporta como o animal. Cristiana Oliveira é a prefeita de Monte Alegre e uma ex-delegada de polícia que ajuda o biólogo nessa busca que envolve o seu passado. Dirigida por Paulo Nascimento, “Animal” é uma história cheia de mistérios.

Já o reality show de maquiagem Desafio de Beleza ganha, em sua terceira temporada, nova apresentadora: a modelo Mariana Weickert. Mari terá como par o make up artist da linha Make B., de O Boticário, Fernando Torquatto, que continua no programa. Na atração, candidatos participam de provas semanais em busca do sonho de se tornar a próxima sensação da maquiagem brasileira. A atração é uma coprodução com a Moonshot Pictures.

Na quinta temporada, Chuva de Arroz traz para a programação do canal novas histórias de amor e a celebração de noivos apaixonados. Cada episódio traz uma trajetória diferente de casais até o dia do sim.

O canal exibe ainda três estreias de programas de culinária: “Cozinha Prática com Rita Lobo” (6/08), “Que Marravilha! Risotos” (21/08) e “Cozinheiros em Ação” (21/08). Cozinha Prática com Rita Lobo chega à sua terceira temporada dessa vez com episódios de meia hora. Rita Lobo ensina a fazer receitas voltadas para o dia a dia, com um preparo simples, mas sempre com um toque especial.

Que Marravilha! Risotos e Sobremesas terá quatro episódios em que espectador vai contar com as dicas do chef Claude Troisgros e de seu assistente Batista para aprender de uma vez por todas a preparar um bom risoto. Para a refeição ficar completa, o chefe ainda ensina a preparar uma deliciosa sobremesa a cada programa.

O canal exibe no mesmo dia o reality Cozinheiros em Ação, apresentado por Olivier Anquier. A cada episódio, os candidatos, que não são chefs profissionais, mas amam cozinhar, enfrentam provas temáticas que têm o preparo de comida caseira como base. Os concorrentes são avaliados pelo rigoroso júri do programa, formado por Ivan Achcar, Mônica Rangel e Renata Vanzetto.

Para finalizar agosto, a personal organizer Micaela Góes chega para arrumar a casa. Ela apresenta a sexta temporada do Santa Ajuda a partir do dia 26/08 e continua transformando os cômodos bagunçados em lugares limpos e ordenados.

O GNT exibe ainda, no dia 27/08, o primeiro episódio da série documental Família é Família. Com direção de João Jardim, a atração mostra a nova estrutura familiar brasileira que tem casais homossexuais com filhos, adoções por meio da barriga solidária, entre muitas outras histórias.

Um dia após a exibição na TV, os episódios das atrações estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir a série tanto em computadores, como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. No site do canal – gnt.com.br –, o público fica por dentro das novidades de todas as atrações.

COZINHA PRÁTICA COM RITA LOBO:

Estreia: 4 de agosto, no GNT
Dia e horário: segunda, às 20h30
Número de episódios: 22
Episódios inéditos vão ao ar de 4 de agosto a 29 de dezembro
Horários alternativos: terça, às 23h / quarta, 10h30 e às 18h30 /sexta, às 21h /sábado, às 8h30 e às 17h /domingo, às 5h30

DESAFIO DA BELEZA:

Estreia: 4 de agosto, no GNT
Dia e horário: segunda, às 21h
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ao ar de 4 de agosto a 27 de outubro
Horários alternativos: terça, às 18h30 / quinta, às 10h30 / sexta, à 1h30 /sábado, às 9h /domingo, às 17h e às 5h

SESSÃO DE TERAPIA

Estreia: 4 de agosto, no GNT
Dia e horário: segunda a sexta, às 22h30
Número de episódios: 35
Episódios inéditos vão ao ar de 4 de agosto a 19 de setembro
Horários alternativos: Os episódios inéditos exibidos durante a semana serão reprisados em sequência aos sábados (às 21h30, às 22h, às 22h30, às 23h e às 23h30) e aos domingos (às 18h, às 18h30, às 19h, às 19h30 e às 20h).

CHUVA DE ARROZ:

Estreia: 6 de agosto, no GNT
Dia e horário: quarta, às 20h
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 6 de agosto vão ar 29 de outubro
Horários alternativos: quinta, às 16h / sábado, às 10h /segunda, às 19h, à 1h e às 5h30 / terça, às 6h /quarta, às 9h

ANIMAL:

Estreia: 6 de agosto, no GNT
Dia e horário: quarta, às 23h
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 6 de agosto vão ar 29 de outubro
Horários alternativos: sexta, às 21h30 / sábado, à 1h /domingo, às 20h15 /segunda, às 15h / terça, às 11h

COZINHEIROS EM AÇÃO:

Estreia: 21 de agosto, no GNT
Dia e horário: quinta, às 20h30
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 21 de agosto a 13 de novembro
Horários alternativos: sexta, às 20h / sábado, às 12h e às 19h30 /domingo, às 15h/ segunda, às 11h / terça, às 16h30

QUE MARRAVILHA! RISOTOS E SOBREMESAS:

Estreia: 21 de agosto, no GNT
Dia e horário: quinta, às 21h30
Número de episódios: 4
Episódios inéditos vão ar de 21 de agosto a 11 de setembro
Horários alternativos: sexta, às 21h / sábado, às 11h30 / domingo, às 6h /terça, às 17h30 / quarta, às 11h e às 4h30 /quinta, às 19h

SANTA AJUDA:

Estreia: 26 de agosto
Dia e horário: terça, às 20h30
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 26 de agosto a 18 de novembro
Horários alternativos: quarta, às 10h /quinta, às 18h e às 23h30 /sábado, às 10h30/domingo, às 16h30

FAMÍLIA É FAMÍLIA:

Estreia: 27 de agosto, no GNT
Dia e horário: quartas, às 20h30
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 27 de agosto a 19 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *