Circuito Barbie Studios e Max Steel – O Herói está em você chega a Campo Grande

Passear pelos estúdios de gravação de um reality show ou se aventurar em missões ultra tecnológicas para salvar o planeta. É isso que meninos e meninas poderão conferir no evento Barbie Studios e Max Steel – O Herói está em você, que estará entre os dias 10 de julho a 03 de agosto no West Shopping, em Campo Grande. Com atividades gratuitas e totalmente interativas como exposição de bonecas, jogos online e brinquedotecas, a atração promete agradar as crianças e adultos que visitarem o espaço.

Inspirado na série online BLID “Barbie – Life in the Dreamhouse”, o circuito Barbie Studios convida as meninas a experimentarem o divertido estilo de vida da Barbie. Em ambientes que reproduzem sets de gravação do reality show, as meninas se sentirão verdadeiras estrelas de TV. O público poderá visitar ainda a exposição Barbie Celebridades e conferir de perto as bonecas colecionáveis que homenageiam as estrelas de Hollywood e personalidades do mundo pop.

O espaço Max Steel – O Herói Está em Você recria o universo tecnológico e cheio de aventuras do herói. Nessa jornada, os meninos serão desafiados a enfrentar os vilões e a ajudar o Max Steel na missão de salvar o planeta. Composto por três estações multissensoriais inspiradas na agência N-Tek – Laboratório N-Tek, Estação Digital e Estação Aventura – o evento convida o público a se divertir e a testar suas habilidades com games da marca.

SERVIÇO
Barbie Studios e Max Steel – O Herói Está em Você
Data: de 10 de Julho a 03 de Agosto
Horário: Domingo a Quinta das 13h às 21h e Sexta e Sábado das 10h às 22h
Entrada: Gratuita
Local: Praça de eventos, 1º piso
Endereço: Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande
Mais Informações: 3178-9501 ou pela fan Page www.facebook.com/westshoppingrio

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *