Michel Teló conta a história da música sertaneja em quadro no Fantástico

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 julho, 2014 15:08

Michel Teló conta a história da música sertaneja em quadro no Fantástico

Respeitado pelo mercado musical e consagrado como cantor, Michel Teló quer mostrar ao Brasil as raízes da música sertaneja. Para isso, criou ao lado de sua equipe, o projeto Bem Sertanejo, um quadro em que estará à frente, e que irá ao ar dentro do Fantástico, da TV Globo.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo terá aproximadamente 10 minutos e será dividido em duas temporadas. A primeira estreia dia 20 de julho e a segunda a partir do dia 12 de outubro. A versão estendida do programa será exibida também no Multishow, sempre na terça-feira seguinte.

O quadro foi criado para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

“Esse é um projeto que eu quero fazer há muito tempo, para mostrar as minhas origens, minhas referências, mostrar para as pessoas um pouco mais da música sertaneja”, conta Michel. “Foi um trabalho muito especial e incrível encontrar e bater papo com artistas tão especiais, que me inspiraram e ainda inspiram as minhas músicas. Estou muito feliz e me realizei a cada encontro”, completa.

O primeiro episódio será de apresentação do projeto e terá como convidado a dupla Jorge e Matheus, contando um pouco sobre a popularização do sertanejo. Na sequência, os convidados são Chitãozinho e Xororó, para falar do reconhecimento do estilo sertanejo, e os cantores Daniel e Rick, para falar sobre os compositores mais antigos. A cada semana, será um artista convidado com um tema diferente. Farão parte do programa também Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima.

A direção é de Fernando Hiro, edição e co-direção de Daniel Ferro, roteiro de André Piunti e Celso Lobo e a produção e realização do Brothers, escritório de Michel Teló.

O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano. Além de todas as entrevistas, o DVD contará também com um show especial, que será gravado em São Paulo, com Michel Teló e muitos convidados.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 julho, 2014 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador