Projeto 3 em 1 leva para a Praça Victor Civita três bandas com estilos diferentes

Com o apoio do ‘Ponto pro Rock’, o Projeto 3 em 1 leva para a Praça Victor Civita três bandas com estilos diferentes, mas que tem o rock como principal ingrediente de suas composições. O evento, que contará com as bandas Denker, Detox 13 e SLOT, acontece no dia 19 de julho, sábado, às 15h, e promete surpreender o público com muita energia.

DENKER

Formada por Rubens Muller (voz e violão), Julio Nogueira (contrabaixo acústico), Guilherme Oliveira (guitarra) e Queren Hapuque (bateria), apresenta ao público o show “Mais Além”, com músicas de autorias próprias, misturando o rock com música clássica e trazendo o contrabaixo acústico para o centro das atenções, com a pegada de rock do violão e das composições, acompanhados por uma guitarra que faz contracantos com as melodias do contrabaixo e uma bateria para dar peso e sustentação ao formato.

DETOX 13

Composta por André Vernareccia( vocalista), Maicon Corbellini (guitarrista solo), Lucas Caputo (baixista) ,Marcelo Iacovone ( guitarrista base) e Rodrigo Lima (baterista), a banda apresenta influências da cena Punk Rock e Pop Rock, como Charlie Brown Jr, Offspring, Green Day, Blink 182 e Metálica. Em 2014, a banda lançou o EP intitulado de “Só os espertos ganham o mundo”.

SLOT

Formada em 2002 por três amigos, Minoru (batreria), Nako (guitarra) e Kadu (baixo) para tocarem covers de suas principais influências em festas e bares de rock,  decidiram, em 2004, que era a hora de fazerem suas próprias músicas.

Em 2006, a banda lançou seu primeiro álbum, intitulado “Little Room”, pela Alvo/Monstro Records, obtendo grande destaque na mídia especializada no rock underground.

Tocaram em grandes festivais por todo o Brasil, com grandes bandas como Ratos de Porão, Matanza, Autoramas, Kid Vinil e atrações internacionais como Clan Bastardo e CJ Ramone.

SERVIÇO
Projeto 3 em 1
Data: 19 de julho (sábado)
Horário: 15h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 e a capacidade total da praça é de 1.500 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: duas mil pessoas. Acesso para deficientes.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *