Curta selecionado em Cannes será exibido no Sesc Piracicaba

Mais um curta-metragem do cineasta Aly Muritiba será exibido no Sesc Piracicaba. Na próxima terça-feira (15/7), às 20h, o público poderá conferir “Pátio”, que mostra o local de lazer dos presos, onde eles jogam bola, capoeira e falam de liberdade. Com duração de 17 minutos, “Pátio” foi selecionado na Semana da Crítica do Festival de Cannes em 2013.

Após esta exibição, o Cineclube traz às 20h20, “Heli”, filme mexicano de 2013 que conta a história de Estela, uma garota de 12 anos que está namorando às escondidas com Beto, um jovem recruta. Um dia, Beto esconde na caixa d’água da casa de Estela alguns pacotes com cocaína, que deveriam ter sido queimados pelo exército. Sua ideia é vender a droga e, com o dinheiro, deixar a cidade e se casar com Estela. Entretanto, os planos vão por água abaixo quando os militares que desviaram a droga descobrem quem roubou os pacotes.

Sesc Piracicaba-HELIO-15JULHO2014

Programação especial – Novos Talentos do Cinema Brasileiro com Aly Muritiba

O encerramento do projeto ‘Novos Talentos do Cinema Brasileiro’ do Sesc Piracicaba traz, no dia 22/7 às 20h, a visita do Aly Muritiba para um bate papo sobre o início da sua despretensiosa, porém feliz, carreira no cinema, a produção desses curtas, o cenário brasileiros nesse segmento e também a exibição do longa-metragem “A Gente” que integra também a trilogia do sistema penitenciário. Este longa conta a história do cineasta no tempo em que trabalhou na prisão, durante sete anos, e fez parte da Equipe Alfa, a qual ele reencontrou os colegas e fez a filmagem sobre os homens e mulheres que fazem a guarda e custódia de cerca de mil criminosos.

SERVIÇO
Evento: Curta selecionado em Cannes será exibido no Sesc Piracicaba – Pátio (2013, cor, doc, 17’)
Data: 15/07/2014 – terça-feira | Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço.: Rua Ipiranga, 155 – Centro.
Classificação etária: (19) 3437-9292
Ingressos: Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência.

HELI
MEX/ALE/NLD/FRA, 2013, cor, 105’ I Dir: Amat Escalante I Elenco: Armando Espitia, Andrea Vergara e Linda González Hernández.
Guanajuato, México.

Dia 15, terça, 20h20.
Teatro. Grátis. Classificação 18 anos.
Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência.

Informações para o público: 3236-7400
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *