Vejo novo PÔSTER e o segundo TEASER TRAILER de JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – PARTE 1

A Paris Filmes, junto com a Lionsgate, lançou ontem o segundo teaser trailer do filme JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – PARTE 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1), o vídeo mostra os personagens Peeta Mellark e Johanna Mason ao lado do Presidente Snow no segundo discurso para a TV da Capital. A transmissão é interrompida por mensagem dos rebeldes do Distrito 13 que deixam um recado: O Tordo está vivo! #OTordoEstáVivo

Baseado no último livro da série Jogos Vorazes escrito por Suzanne Collins, a produção é estrelada por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth voltam aos cinemas em novembro na primeira parte de “Jogos Vorazes: A Esperança“. Agora, após sobreviver a dois Jogos Vorazes, Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 | Presidente Snow Apresenta: União

The Hunger Games Mockingjay - Part 1-Official Poster Banner PROMO-14JULHO2014

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

No elenco do filme estão os atores Jennifer Lawrence (A Última Casa da Rua), Natalie Dormer (série Game of Thrones), Liam Hemsworth (Conexão Perigosa), Josh Hutcherson (Amanhecer Violento), Julianne Moore (The English Teacher), Philip Seymour Hoffman (O Quarteto), Stef Dawson (Shadow of the Monarch), Evan Ross (Jeff e as Armações do Destino), John Cusack (Toque de Mestre), Lily Rabe (série História de Horror Americana), Robert Knepper (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Elden Henson (Not Since You), Mahershala Ali (Go for Sisters), Wes Chatham (O Garoto de Ouro).

Com roteiro escrito por Suzanne Collins (escritora) e Danny Strong (O Mordomo da Casa Branca), o longa-metragem tem previsão de lançamento para 21 de Novembro 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *