Tem início as filmagens do thriller de ação POINT BREAK, com Édgar Ramírez e Luke Bracey

O thriller de ação POINT BREAK (ainda sem título em português), da Alcon Entertainment, estrelado por Édgar Ramírez, Luke Bracey, Ray Winstone, Teresa Palmer e Delroy Lindo, começou a ser filmado no fim de junho, conforme anunciado pelos diretores da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson.

A produção será filmada em quatro continentes – América do Norte, Europa, América do Sul e Ásia – e contará com cenas de ação realizadas pelos principais atletas de esportes radicais do mundo, que atuarão como dublês. As locações escolhidas para filmagem incluem Alemanha, Áustria, Itália, Suíça, França, México, Venezuela, Polinésia Francesa, Índia e os Estados Unidos. A Alcon lançará o filme por meio de um acordo de produção com a Warner Bros. Pictures.

O roteiro de Kurt Wimmer (“Salt”, “Código de Conduta”) está sendo dirigido por Ericson Core (“O Invencível”). Édgar Ramírez (“A Hora Mais Escura”, “Che: O Argentino”) atua como Bodhi; e Luke Bracey (“G.I. Joe: Retaliação”, e o inédito “The Best of Me”) interpretará Johnny Utah.

Em Point Break um jovem agente do FBI se infiltra em um time extraordinário de atletas de esportes radicais, que ele suspeita estar por trás de uma série de sofisticados roubos corporativos nunca antes vistos. Disfarçado e correndo risco de vida, ele busca provar que são os atletas os responsáveis por arquitetar os impressionantes crimes que estão devastando o mercado financeiro mundial.

O longa conta com um cronograma de filmagem ambicioso, capturando as manobras e o talento dos atletas profissionais convidados para atuar como dublês nas cenas mais ousadas já observadas em um filme. Os esportes radicais exibidos incluem surf em ondas de mais de 20 metros, voo de wingsuit, escalada livre e acrobacias de moto em alta velocidade.

Johnson e Kosove produzem o novo filme juntamente com John Baldechi, Chris Taylor e Kurt Wimmer. O Studio Babelsberg também irá coproduzir. O diretor da RGM Media, Davesh Chetty e o investidor John McMurrick, presidente da Marloss Entertainment, atuarão como produtores executivos.

A lista de atletas radicais renomados realizando as cenas de ação no filme inclui os surfistas Makua Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana e Ahanu Tson-dru; os snowboarders Lucas DeBari, Ralph Backstrom, Mitch Teolderer, Mike Basich e Xavier De La Rue; os motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; os pilotos de acrobacia de wingsuit Jeb Corliss, Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson e Mike Swanson; e o alpinista de escalada livre Chris Sharma, entre outros.

O diretor Ericson Core, que já foi diretor de fotografia em filmes como “Velozes e Furiosos”, também atuará como diretor de fotografia. Outros membros da equipe incluem o editor e vencedor do ®Oscar, Thom Noble (“Thelma & Louise”, “A Testemunha”), o designer de produção Udo Kramer (“Nordwand”, “O Físico”) e a figurinista indicada ao Oscar, Lisy Christl (“Anônimo”, “O Ataque”).

Point Break é inspirado no clássico filme de 1991, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. O filme está programado para ser lançado no dia 7 de agosto de 2015 nos Estados Unidos e será distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Warner Bros-Run All Night-Official Poster Banner PROMO-24Outubro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *