AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE, conheça 10 motivos para assistir ao lançamento da Disney

Estreando nos cinemas brasileiros nesta quinta (17) o longa de animação AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE (Planes: Fire & Rescue) continua a receber novidades. Dessa vez a Walt Disney disponibilizou três novos vídeos com cenas inéditas (clipe), sendo um deles em versão dublada para continuação da aventura dirigida por Roberts Gannaway. Além disso a Disney trouxe 10 curiosidades e motivos para vocês não perder esse grande lançamento de 2014.

Planes: Fire & Rescue CLIP – CHoPs (2014) – Disney

Planes: Fire & Rescue CLIP – Make It Count (2014) – Disney Animated

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate – Clip Solta a Agulha

1º – Tatá Werneck
A atriz e humorista, Tatá Werneck, está quase como ela mesma no filme. Divertida, intensa e super fã, Tatá, dá voz a Dipper, uma extrovertida e espirituosa avião-tanque, apaixonada pelo herói Dusty e que fala coisas de deixar o pobrezinho quase sem rumo.

2º – Gregório Duvivier
Para tornar a versão brasileira tão hilária quanto a original, em inglês, o humorista Gregório Duvivier – da trupe Porta dos Fundos – prestou uma consultoria de dublagem. Você já pode imaginar o quão divertido ficou, já que ele arrasa quando o assunto é dar risada.

3º – Parques Nacionais
Aviões 2 tem como cenário os incríveis parques nacionais norte-americanos de Yosemite e Yellowstone, famosos parques que já serviram de cenário para vários filmes e que você têm muita vontade de conhecer de perto.

 4º – Bombeiros
Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate é uma grande homenagem aos bombeiros, esses verdadeiros heróis do nosso dia a dia, que merecem a nossa homenagem e profunda admiração.

5º – Rock’n’Roll!
As cenas de ação ficam ainda mais emocionantes ao som de “Thunderstruck”, hit do lendário grupo de rock AC/DC, que faz adultos curtirem muito e as crianças ficarem ainda mais ligadas na aventura.

6º – Quem é quem
Os personagens são inspirados em carros, aviões e helicópteros de verdade. É divertido descobrir quem é quem na vida real, eles têm personalidades hilárias que farão o público pensar: “aquele caminhão rabugento é igual ao diretor da escola”, “aquela empilhadeira tem a personalidade da louca da minha tia, só que com a carroceria em dia”.

7º – Empilhadeiras
O novo filme apresenta novos personagens. As empilhadeiras paraquedistas são uma diversão à parte, fazem tudo junto, brigam, apagam fogo, brigam, pulam, brigam…

8º – Chips
Se você curtiu o famoso seriado de TV, “Chips”, é hora de abrir o jogo, revelar a idade e contar para todo mundo que o helicóptero charmosão é uma homenagem ao patrulheiro rodoviário, Frank Poncherello, o inigualável Eric Estrada em seu mais famoso papel.

9º – Trabalho em Equipe
A animação traz uma mensagem de superação e mostra que diferentes habilidades juntas são a melhor solução para todo e qualquer problema, seja ele um foguinho ou um incêndio de verdade.

10º – Filme da Disney é para toda a família
Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate vai agradar crianças e adultos, a emoção do voo, os diálogos divertidos e a sensação de ação vão levar todos a uma emocionante aventura, onde pais e filhos encontrarão lições de superação e de como crescer e amadurecer juntos.

Com roteiro escrito por Jeffrey M. Howard, Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances, apresentando uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndio dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas. Quando o famoso avião corredor Dusty (voz de Dane Cook) fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos conhecidos como os Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.  

No elenco vocal na versão original estão de volta os atores Julie Bowen (série Família Moderna (TV Series), Dane Cook (Guns, Girls and Gambling), Derek Blankenship (série Dads (TV Series), Danny Pardo (Crosshairs). O longa tem seu lançamento previsto para 18 Julho de 2014, no Brasil a animação chega 12 em setembro de 2014.

Planes Fire & Rescue-Official Poster Banner PROMO XXLG-24MARCO2014-01 Planes Fire & Rescue-Official Poster Banner PROMO XLG-09ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *