Sheilas começam ensaio a todo vapor para o início da turnê “As Sheilas sob as Luzes”

As ex-dançarinas do grupo “É o Tchan”, Sheila Mello e Scheila Carvalho se preparam para estrear um novo projeto juntas. As musas dos anos 90 desenvolvem o projeto “As Sheilas sob as luzes”, onde se apresentarão em palcos por todo o país em homenagem ao grupo que as lançou. Os shows terão desde trocas de figurino, DJ, bailarinos e muitas coreografias, todas assinadas pelo coreografo e bailarino Danny Lourenço.

Danny que além das coreografias, produz também toda a parte artista da turnê, não alivia para as Sheilas, muito menos para seus bailarinos. Os ensaios já começaram a todo vapor, no último domingo (6) Sheila Mello postou uma prévia de uma das coreografias que promete ferver a galera. O coreógrafo, já acumula em seu currículo diversos trabalhos, como “Show das Poderosas” da cantora Anitta, novo clipe da Mc Ludimila que ainda será lançado, shows com a cantora Lorena Simpson entre outros trabalhos de sucesso.

O repertório já foi selecionado e ganhará nova mixagem de acordo com as coreografias, de acordo com a loira no novo trabalho a música vai servir à dança e não o contrário, além de ter músicas do Tchan, a base é a história do samba mas terá a mistura de outros ritmos, como stiletto e danças urbanas, que é o grande talento e experiência de Danny Lourenço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *