Férias de arrepiar no Shopping Ibirapuera

De 02 a 27 de julho, o Shopping Ibirapuera espera os pequenos para viver uma sinistra aventura com Scooby-Doo e sua turma. Na horripilante atividade criada especialmente para as férias, os pequenos ajudarão os detetives Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o divertido dogue alemão a desvendar diferentes enigmas para encontrar um misterioso monstro. A atividade recreativa gratuita é para crianças com mais de 4 anos e ocorre diariamente das 14h às 20h, no piso Moema.

Como na série de desenhos animados criada pelos estúdios Hanna-Barbera, as crianças passarão por diversos desafios para descobrir um grande segredo. Logo no início da atividade, os detetives mirins encontrarão a Mistery Machine, veículo onde Scooby e seus amigos viveram mil e uma aventuras, e que deixará a criançada ainda mais no clima desta arrepiante experiência.

Uma vez dentro do sombrio e divertido circuito, a turminha terá que resolver um assustador jogo da memória, passar por um enrolado obstáculo cheio de cordas, encarar um labirinto assustador, mergulhar na piscina de bolinhas e ainda enfrentar uma biblioteca assombrada. Tudo isso para pegar pistas que as ajudarão a completar o enigma do monstro, acabando de vez com todo mistério.

Especialmente aos finais de semana e feriado do dia (09), o personagem Scooby-Doo estará no centro comercial, a partir das 14h, para tirar fotos com as crianças.

SERVIÇO
Scooby-Doo!
Período: De 02 a 27 de julho – diariamente
Horário: das 14h às 20h
Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Local: Piso Moema – ao lado do Itaú.
Personagens aos finais de semana: somente aos sábados, domingos e feriado (09/07) o personagem Scooby-Doo irá interagir e fotografar com a criançada.
Horário do personagem: Verificar programação no local. Aparições de 40 minutos cada.
Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *