Frank Sinatra e Paula Fernandes: Dueto inédito para celebrar o País da Copa – “Brazil”

A Frank Sinatra Enterprises e a Universal Music acabam de lançar mundialmente a música “Brazil”, dueto inédito de Frank Sinatra e Paula Fernandes, disponível mundialmente no formato digital em todos os parceiros. A música original foi lançada no álbum “Come Fly With Me” e alcançou o topo das paradas americanas da Billboard em 1958, mantendo-se em Nº 1 por cinco semanas. O LP ainda recebeu o Grammy como “Álbum do Ano”.

O dueto de Sinatra e Paula foi gravado entre Los Angeles e Belo Horizonte. O trecho original gravado pelo artista Americano no Capitol Studio A, em Hollywood, foi unido à versão registrada por Paula Fernandes em Belo Horizonte e mixada nos Estados Unidos. A faixa estará no próximo disco de Paula Fernandes, previsto para Setembro, com duetos gravados ao longo de sua carreira e colaborações inéditas!

Frank Sinatra teve fortes laços com o Brasil ao longo de sua carreira. Com Tom Jobim gravou o clássico álbum “Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim”, em 1967, que contém “The Girl from Ipanema” e, em janeiro de 1980, ele celebrou o 30º aniversário do estádio do Maracanã com um show para mais de 180 mil pessoas no Rio de Janeiro, que atingiu o Guinness World Record de público à época. Todas as colaborações entre Sinatra e o compositor e maestro Tom Jobim estão disponíveis no catálogo The Complete Reprise Recordings.

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar aos 8 anos e, aos 10, lançou seu primeiro LP independente. Seu sucesso local a fez percorrer o país como cantora de um grupo de rodeios profissionais e, logo depois, se estabeleceu em São Paulo. Aos 18 anos, de volta a Belo Horizonte, gravou músicas para novelas da TV Globo, como América e, logo depoisassinou contrato com a Universal Music Brasil. Paula teve vários sucessos em novelas, como “Jeito de Mato”, em Paraíso, o tema de abertura de Escrito nas Estrelas, “Quando a chuva passar”, além da recente “Um Ser Amor”, em Amor à Vida. Após sua projeção nacional, o sucesso. A base de fãs de Paula Fernandes cresce a cada dia, com mais de 12 milhões no Facebook. Este foi o início de sua jornada para se tornar a grande estrela da MPB música brasileira atualmente e vendedora de mais de 3 milhões de álbuns.

Ouça e baixe “Brazil” no iTunes em http://umusic.ly/FSePFBrazil

Página do single: https://itunes.apple.com/us/album/brazil-feat.-paula-fernandes/id890964097

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *