Simpsons entram no mundo do rock em especial

No dia 13 de julho é comemorado o dia mundial do rock e Os Simpsons resolveram homenagear os amantes do estilo musical em um especial que promete muita música. Na Noite Amarela “Hoje é Dia de Rock, Bebê” que será exibida na quarta-feira, dia 9, às 22h30, a família amarela recebe Blink 182, Metallica, Coldplay, White Strippes, U2, entre outras bandas.

Simpsons-Noite Amarela-Hoje é Dia de Rock Bebê-PROMO-05JULHO2014-04 bnlnk Simpsons-Noite Amarela-Hoje é Dia de Rock Bebê-PROMO-05JULHO2014-01

Episódios:

O Novo Bart: Quando Bart descobre a existência de um embaraçoso comercial de TV onde aparece como bebê – e que Homer gastou o dinheiro ganho por ele -, inicia um processo de emancipação e sai de casa. Participação: Blink 182.

O Insignificante, o cozinheiro, a esposa e Homer: Lisa faz amizade com o filho de Fat Tony, cujo sonho é se tornar um chefe de cozinha. Homer e Bart assumem o “negócio da família” depois que Fat Tony é baleado. Participação: Metallica.

Million Dollar Maybe: Homer deixa de sair com Marge para que possa comprar um bilhete de loteria. Quando descobre que ganhou um milhão de dólares, ele teme a reação de Marge ao saber que a trocou pela chance de ganhar uma fortuna e resolve manter tudo em segredo enquanto, ao mesmo tempo, manda presentes anônimos para a família. Lisa ajuda a estimular os idosos de um asilo com jogos de vídeo game. Participação: Coldplay.

Bart, o Músico: Lisa fica com inveja de Bart quando ele descobre que tem talento como baterista de jazz. Lisa também esconde alguns animais perdidos no sótão. Participação: White Stripes.

How I spend My Strummer: Quando uma câmera escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock, Marge o inscreve em acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pelos The Rolling Stones. Participação: Elvis Costello, Mick Jagger, Lenny Kravitz, Tom Petty, Keith Richards e Brian Setzer.

Trash of the Titans: Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava. Participação: U2.

O Ursinho: Durante uma tocante apresentação de slides de aniversário que Smithers faz para o Sr. Burns, a vida passada do homem mais rico de Springfield é apresentada e apesar de todo seu poder e dinheiro, ele nunca vai estar feliz sem Bobo, seu ursinho preferido de infância. Smithers se veste com uma roupa gigante de urso para tentar substituir Bobo no coração de Burns, mas não funciona. Enquanto isso, Bart compra um saco de gelo no Kwik-E-Mart que contém um ursinho fedorento e estragado. Bart dá o urso para Maggie, que se apaixona por seu novo brinquedo. Homer percebe que o novo urso de Maggie é o mesmo pelo qual Burns está oferecendo uma recompensa e negocia para entregar ao seu patrão por um preço. As negociações malogram quando Homer vê o quanto Maggie adora o ursinho e para retaliar, o senhor Burns tenta forçar a questão impedindo a transmissão dos programas preferidos de Homer e cortando o fornecimento de cerveja de Springfield. Participação: Ramones.

Simpsons-Noite Amarela-Hoje é Dia de Rock Bebê-PROMO-05JULHO2014-03 Simpsons-Noite Amarela-Hoje é Dia de Rock Bebê-PROMO-05JULHO2014-05 Simpsons-Noite Amarela-Hoje é Dia de Rock Bebê-PROMO-05JULHO2014-07 Simpsons-Noite Amarela-Hoje é Dia de Rock Bebê-PROMO-05JULHO2014-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *