RAY DONOVAN volta à HBO em sua segunda temporada

A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada da série dramática de sucesso Ray Donovan no dia 18 de julho, sexta-feira, às 23h. Ambientada em Los Angeles, cidade dos ricos e famosos, Ray Donovan (interpretado por Liev Schreiber) é o homem que as celebridades, grandes atletas e importantes magnatas do mundo dos negócios acionam quando estão com grandes problemas. Afinal, ele é o especialista em fazer com que situações complicadas simplesmente desapareçam.


A segunda temporada vai mostrar as consequências que o assassinato de Sully, bandido procurado pelos Federais, trouxe para Ray, seu pai Mickey (John Voight) e o FBI, sob o comando de Cochran (interpretado pelo ator convidado Hank Azaria). Nessa nova fase, Ray continua em busca do equilíbrio para conseguir atender as exigências de sua família, a pressão dos clientes de Hollywood e ainda lidar com o instável relacionamento que tem com seu pai.

O elenco da nova temporada conta com Paula Malcomson (Abby Donovan), mulher de Ray; Eddie Marsan (Terry Donovan) e Dash Mihok (Bunchy Donovan) como os irmãos de Ray; Katherine Moennig (Lena); Kerris Dorsey e Devon Bagby como Bridget e Connor Donovan, filhos de Ray; Pooch Hall (Daryll) interpretando o meio-irmão de Ray; e Steven Bauer. 

Entre os atores convidados estão Hank Azaria, como James Cochhran, chefe do FBI em Los Angeles; Sherilyn Fenn (Holly Cochran), mulher de James; Vinessa Shaw (Kate) como uma jornalista premiada que investiga a morte de Sully; o indicado ao Oscar® Elliot Gould; Heather McComb; Ann-Margret; Andrea Bogart e Kip Pardue. 

Ray Donovan tem criação e produção executiva de Ann Bilderman. Os coprodutores executivos são Mark Gordon, Bryan Zuriff e David Hollander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *