PÔSTER nacional e TRAILER dublado são lançados para o filme WINTER, O GOLFINHO 2

WINTER, O GOLFINHO 2 (DOLPHIN TALE 2) dirigido por Charles Martin Smith ganhou novidades promocionais exclusivas para o mercado brasileiro, foram revelados um novo trailer dublado e arte nacional para continuação.

Estrelado novamente por Ashley Judd e Morgan Freeman, o longa é sequência uma da história da valente golfinho Winter, cujo milagroso resgate e recuperação – graças a uma inovadora prótese de cauda – fez dela um símbolo de esperança e perseverança para pessoas de todo o mundo e inspirou o primeiro longa Winter, O Golfinho, de 2011.

DOLPHIN TALE 2-Official Poster Banner NACIONAL-07JULHO2014

No novo filme já se passaram alguns anos desde que o jovem Sawyer Nelson (Nathan Gamble) e a dedicada equipe do Clearwater Marine Hospital, chefiada pelo Dr. Clay Haskett (Harry Connick Jr), resgataram o golfinho fêmea com a ajuda do doutor Cameron McCarthy (Morgan Freeman), que desenvolveu uma cauda protética exclusiva para Winter. Agora a luta é para que Winter não seja levada para outro aquário por conta da morte de sua mãe adotiva, a muito idosa golfinho Panamá. De acordo com os regulamentos do USDA, o golfinho não pode ficar sozinho no tanque porque seu comportamento social requer que tenham companhia de outros animais da mesma espécie. 

No elenco do filme estão os atores Ashley Judd (Divergente), Mae Whitman (Parenthood (TV Series), Morgan Freeman (Última Viagem a Vegas), Harry Connick Jr. (ngels Sing), Zachary Gordon (Bubble Guppies (TV Series), Cameron Boyce (Jessie (TV Series), Max Charles (The Neighbors (TV Series), Kris Kristofferson (Angels Sing), Spencer Breslin (Ligados Pelo Amor), Nathan Gamble (Beyond the Heavens).

Com roteiro escrito por Noam Dromi e Karen Janszen, o longa tem previsão para lançamento para 19 de Setembro de 2014. No Brasil o longa chega em 25 de Setembro do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *