Animação da Walt Disney, AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE ganha nova CENA e FEATURETTE inéditos

O longa de animação AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE (Planes: Fire & Rescue) continuação da aventura dirigida por Roberts Gannaway, ganhou nesta segunda (07) um novo vídeo com cena (clipe). Além disso a produção ganhou também um novo vídeo featurette que traz novos trechos do longa e apresenta um pouco mais sobre a nova aventura.

A produção trata-se da sequência da animação Aviões estrelada por Dusty, o famoso avião corredor que nota que seu motor está danificado e pode não correr mais e é lançado no mundo aéreo do combate a incêndios.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate – Clip Solta a Agulha

Com roteiro escrito por Jeffrey M. Howard, Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances, apresentando uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndio dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas. Quando o famoso avião corredor Dusty (voz de Dane Cook) fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos conhecidos como os Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.  

No elenco vocal na versão original estão de volta os atores Julie Bowen (série Família Moderna (TV Series), Dane Cook (Guns, Girls and Gambling), Derek Blankenship (série Dads (TV Series), Danny Pardo (Crosshairs). O longa tem seu lançamento previsto para 18 Julho de 2014, no Brasil a animação chega 12 em setembro de 2014.

Planes Fire & Rescue-Official Poster Banner PROMO XXLG-24MARCO2014-01 Planes Fire & Rescue-Official Poster Banner PROMO XLG-09ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *