Primeira temporada de série protagoniza por Robin Williams

A primeira temporada da série “The Crazy Ones“, protagonizada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, chega ao fim no domingo, dia 6, às 13h30, na FOX.

Robin Williams, vencedor de um ®Oscar e cinco ®Globos de Ouro, é Simon Roberts, gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Simon dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Gellar), que trabalha com ele. Sydney é o oposto de Simon: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho na indústria, mas ela vive muito ocupada controlando seu pai.

No último episódio, ‘The Lighthouse’, Simon e Gordon estão em um impasse sobre a possibilidade de vender a agência para uma empresa japonesa e o voto decisivo é da egocêntrica Paige, que faz parte do Conselho Administrativo e é a ex-mulher de Simon.

The Crazy Ones-Season 1-Official Poster Banner PROMO-04JULHO2014-02 The Crazy Ones-Season 1-Official Poster Banner PROMO-04JULHO2014-03 The Lighthouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *