Episódio de estreia de THE LEFTOVERS está disponível nas plataformas online da HBO

Para promover a nova produção original “The Leftovers” – que estreou no canal ontem, 29 de junho, às 23h, simultaneamente com os EUA –, a HBO Latin America disponibilizou gratuitamente o primeiro episódio da série em suas plataformas online HBO GO, HBO On Demand e no site www.hbomax.tv. O episódio já está no ar e ficará disponível para todo o público até o dia 20 de julho.

Criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta, e protagonizada por Justin Theroux, Amy Brenneman e Liv Tyler, “The Leftovers” conta a história dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros em um evento mundial chamado de “A Partida”.

HBO GO é a HBO a qualquer hora, em qualquer lugar. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o app nal App Store. Consulte o operador local sobre a disponibilidade do HBO On Demand com a assinatura dos canais HBO.

THE LEFTOVERS-Season 1-Official Poster Banner PROMO-18JUNHO2014-01 THE LEFTOVERS-Season 1-Official Poster Banner PROMO-18JUNHO2014-02

One Reply to “Episódio de estreia de THE LEFTOVERS está disponível nas plataformas online da HBO”

  1. Eu também não gostava muito do piloto, mesmo que me deixou com mil perguntas. Tudo o que não é para o meu gosto é que os produtores e disse que nunca resolveu o mistério da falta e que vai acontecer com o que eles fazem em Liv Tyler. Nós vamos ficar com a dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *